XxboyfirexX 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Pessoal descupem Eu sei q aki num é a area certa... Mas pessoal Por favor preciso muito saber oque esta acontecendo COm o combat arms Pq tem me falaram q agora mudo se loga pelo site mas preciso saber se esta tudo correndo normal se ta tudo certinho .. quero saber se esta normal Ou se tem algum esquema novo pra jogar.. pq tem amigos meus q num estão conseguindo Jogar por favor pessoal respondam e ajudem... BRIGADO E DESCUPE POR POSTAR AKI NESSA AREA É PQ ESSA O PESSOAL RESPONDE MAIS RAPIDO E MAIS GENTE ENTRA AKI BRIGADO ..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio1 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 conectar no ca tem q entrar na pasta do ca e criar um atalho para o ícone combatarms-direct.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxboyfirexX 0 Postado 29 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Mas vai ter esse icone combatarms-direct.exe ai é só cria um atalho dele mas me explica direto por favor oq tem q fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio1 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 cria um atalho e coloca na area de trabalho(desktop) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Area certa: Duvidas, Reportado... Mas para não ter que criar outro tópico irei lhe ensinar... é simples: Primeiro va na area de trabalho clique com o botão direito na area de trabalh oe click em Novo > Atalho > (Va na pasta do combat arms e coloque o arquivo COMBAT ARMS_DIRECT ) Faça tudo normalmente, (poem entrando por esse novo atalho) Espero ter ajudado.. .abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diHITT 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 reportado post duplo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados