Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Oq aconteçeu no grand Chase?

mzo1995
 Compartilhar

Pergunta

21 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

o Sábio AbyssKnight disse que pode ser erro de DataBase,correção de erros ou atualização surpresa(Que todos duvidamos).Provavelmente o server via ficar em manutenção jájá.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Pow tpw assim eh meio q o servidores desses pane e fizesse com q todos os jogadores tenham uma especie de bug travando o jogo do cara e logo dps mandar ele pro saco...Deve ser uma falha na lug talvez...

Espero ter ajudado ;)

Link para o comentário

• 0

Eu estavo jogando templo de fogo quando terminei a misao tava naquele bagulho da depois q mata o chefao dai saiu e apareceu

um negosio la ''terminar o progama'' dai eu fechei,e dai eu entrei de novo ,na hora de escolher o servidor nao ia ,tava quase tosos servidores vasios dai eu fiquei tentando até uma hora q eu desliguei e liguei dai entro

mas todo mundo tava falando de hackers dai eu nao sei

deu pra entrar dai fui jogar de novo deu pra jogar uma missao dai saiu de novo

e agora nao entra mais

pronto!!!

isso que aconteçeu!!

Link para o comentário

• 0

essen erro está ocorrendo com todos os players.

[/color ]Está acontecendo a cada 15 ou 20 Min

Não vá em PVP porque se der esse erro vale como derrota

Está com algum tipo de instabilização nos servidores o forum Oficial do grand Chase esta off

Aconcelho os players nnão fizerem nada que prejudicara sua conta.

Link para o comentário

• 0

Isso eh "Crash" no servidor, algo/alguém está dando CRASH no Server(pelo que soube não foi apenas no GrandChase e sim a linha inteira de jogos da LUG), ou é apenas uma brincadeira dos ADM's da LUG que não querem que nós perdêssemos nosso tempo jogando :)

Link para o comentário

• 0

Crash tipo no "Priston" (outro jogo) em servidores piratas, os hackers são bem comuns, dai tem muitos que invadem o "Host" e conseguem desligar o servidor. Ou é algum erro de "database" que deu por causa dos hacker (mentira) ou é algum engraçadinho que está tentando chamar a atenção!

Link para o comentário

• 0

Olha soh que eu tava fazendo....

Eu tava indo a missao de gelo em xenia 3* com auto-kill com meu amigo ta.. Qnd acabou ele me pediu colocar em kamiki,dps eu foi mudar de mapa dai apareceu a 6 missao de xenia no meu... ( antes do server caiu )

dai eu disse ''apareceu nova missao de xenia (pro meu amigo) ''dai ele disse -''coloca entao''

dai eu colokei e dei ''começar o jogo'' dps disso deu aquele apagao no gc...

(será que foi isso) ????

O nome da 6 missao de xenia ta em koreano e a foto do boss ta em branco e a missao nao pego...

E tem outra coisa...

Os karas tao falando que por kausa de hackers no pvp

so nao sei se eh vdd isso

mas talvez seja da 6 missao de xenia...

Resmindo > o de vcs apareceram a 6 missao de xenia no seu gc ???

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.