Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gbadboy

cudeburroxd
 Compartilhar

Posts Recomendados

galera novo serve de gunbound pirata gbad aqui vc fais amigos e tudos tem gms todos os dias

esta sem image ainda por que sou novato com postagem colocabore ai :D custa nada clica aqui so para da uma olhadinha

site>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

dowloand>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
no site tem mais lugares para abaixar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zWeLL

Fiquei sabendo que o Bad fechou o GB. Mas procure saber exatamente oque houve, antes de baixar em vão .

Não fechei o GB, apenas ficou off 1 dia.

aja

Verdade O no gb naum entra ninguem online !!!fico mais de horas on... e nada !!! e não responde no msn

Realmente o GB ta devagar que na maioria pedem STAFF como não dou acabam saindo e falando besteiras do GB.

Pra vc não respondo mesmo e até deletei do msn que toda hora fica mandando link com virus e falando besteiras não tenho tempo pra isso.

matdevil

affz ta off pqp

Se informe melhor que o GB está online mas temos horário de 10:00 até depois das 22:00 horas sem horário de verão.

cudeburroxd

acessem .+**+.Gunbound Fantastic 2009 .+**+. esse o bad ta um lixo o fantastic nao

Agora vc mostrou sua verdadeira cara de palhaço que uns dias atrás pediu ADM . Cara esse cargo é pra quem cria o GB no máximo vc pediria STAFF e ainda chegou a criar esse tópico mal feito afim de conseguir o cargo, como não havia arrumado a vaga vem aqui falar MERDA e ainda posta outro site de GB, muito ANTIÉTICO

MODERAÇÃO havia dito em outro tópico que não iria mas postar nesse fórum mas nada mim impedi de entrar e checar os tópicos mas esse AQUI achei muita palhaçada e pessoas postando barbaridades em vez de criar novidades ou ajudar alguém, espero que não mande MP dizendo vc foi adivertido por FLOOD já que estou defendendo meu GB e minha pessoa.

Está cheio de gente aqui o tempo todo criando worm, flood entre outros e nada é feito para corrigir os infratores, grato a todos que mi consideram e os invejosos que vá se LIXARRRR...

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.