dodoa66 2 Postado 28 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2013 Em breve novo servidor de grandchase estará online, season 1 ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanf22 54 Postado 28 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2013 Parece bem legal seu server ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo. 0 Postado 28 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2013 Aguardando o lançamento do servidor ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julin147 0 Postado 28 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2013 Parece o Forever '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-luunatico 0 Postado 29 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2013 Parece o Forever '-' É porquê são dos mesmos fundadores do Forever ._.' E se não me engano é continuação do Forever. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†lDragonDark† 2 Postado 29 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2013 vai ter recrutamento para a staff ou vai continua a msm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodoa66 2 Postado 29 de Agosto 2013 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto 2013 Ja formamos uma nova staff, e não é uma continuação do forever e sim um novo servidor, dessa vez me dediquei um pouco mais e podem ver que está muito mais completo do que o forever. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Unx 0 Postado 1 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2013 A proteção é a mesma do forever?rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piludodudu 0 Postado 1 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2013 sauhahushusahuasuhsa server podre plagio do fantasy e o fusion seus nb cria um server decente sme vip que coisa com cara de lucro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreamor 0 Postado 1 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2013 Coloca a amy!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodoa66 2 Postado 2 de Setembro 2013 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro 2013 sauhahushusahuasuhsa server podre plagio do fantasy e o fusion seus nb cria um server decente sme vip que coisa com cara de lucro Por favor não fale o que não sabe, principalmente que eles riparam as coisas do world então não compare o meu servidor com os que riparam do world. E não nos chame de nub pois acreito que você não saiba nem mesmo editar uma simples missão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Craay 2 Postado 2 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2013 Por favor não fale o que não sabe, principalmente que eles riparam as coisas do world então não compare o meu servidor com os que riparam do world. E não nos chame de nub pois acreito que você não saiba nem mesmo editar uma simples missão. Eu só sei que a coisa mais ripada foi a do world que vocês usam na descaração. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodoa66 2 Postado 2 de Setembro 2013 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro 2013 Eu só sei que a coisa mais ripada foi a do world que vocês usam na descaração. Craay não estamos usando merda nenhuma do world, se informe antes de falar merda, se quiser ver o script não é nem parecido com o world, se informe melhor antes de vir e falar bosta. E não coloque "vocês" pois não ripo, eu estudo e tento criar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz.henrique 0 Postado 6 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2013 o serve ja estar funfando se estiver me passa o site:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados