Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AVISO] A todos os moderadores!

Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para os mods que não sabem, esse link(da print abaixo) que alguns membros usam como scan é 100% viral, basta clicar nele que automaticamente baixa um arquivo viral(se eu não me engane é o site que é viral mesmo). Antes eu havia dito isso ao shinob(quando eu tava na staff) ele só pediu para banir esses cara ;P

fDrFB5T.jpg

Só estou aqui avisando a quem não sabe do link, se ver nem clique, mas se quiser ter a certeza vá em frente '-'

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu percebi isso , e estranhei , sempre que clicava o avast automaticamente bloqueava .

Quando vejo esse link '' suposto scan '' estou fechando o tópico .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

Já temos uma boa parte de moderadores ciente sobre isso, não sei se todos porém muitos, enfim, ele baixa um maldito vírus chamado Lyrics.pod, que de vez em quando os anúncios ficam insuportáveis em qualquer site além de abrir janelas do nada.

Enfim, obrigado por alertar a quem não sabia, em breve irei repassar aos membros sobre isso na CA Zone.

Abraços.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.