Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Advertência aplicada indevidamente

The Neno King
 Compartilhar

Posts Recomendados

Prezado(a) The Neno King,

Você recebeu uma advertência em Web Cheats.

Motivo:

-------

Flood

Link util: http://www.webcheats.com.br/forum/tu...-tutorial.html

Descrição da infração.

Porque punimos quem a comete.

O que pode ser feito para evitar.

Flood é qualquer comentário inútil ou fora do contexto do tópico em questão.

Imagine-se em uma sala de aula, aonde há um professor explicando a matéria e enquanto ela explica, outras pessoas comentam assuntos que não tem relação com a matéria, fazem comentários inúteis ou algazarra, fica impossível que se entenda a explicação e o assunto na maioria das vezes até se perde, é o mesmo em um tópico, enquanto há um assunto foco, há pessoas que fazem estas coisas, atrapalhando a organização. Para que isso não aconteça, punimos os que cometem tal coisa, é por medida de organização, para que ao se deparar em um tópico, possa se encontrar as informações desejadas com mais facilidade.

Posts são coisas tão triviais, não pense que postando mais que outro membro obterá mais status ou reputação dentro do fórum, o que realmente conta é a qualidade dos posts. Procure sempre fazer posts com qualidade e informação, comentários úteis que irão ajudar membros futuramente, ao agradecer ou criticar, explique o porque. Assim, todos irão melhorar sempre, adquirindo conhecimento e experiência um com os outros.

Avisos não contam pontos.

Cada infração tem uma pontuação segundo seu grau de prejudicialidade, algumas, sendo definidas como grau primário e secundário.

Cada infração possui uma data de expiração, também segundo seu grau de prejudicialidade.

Ao acumular 50 pontos, o membro será banido por 7 dias.

Ao acumular 100 pontos, terá banimento permanente.

Caso tenha dúvidas, leia nossas regras:

Web Cheats Regras

Atenciosamente,

Equipe WebCheats.

-------

Mensagem Original:

Hacker Para Need For Speed World Atualiado [22/08/2013]

Post Punido!

Caramba, Hack totalmente funcional. Parabéns!

Advertências servem como um lembrete sobre as regras do fórum, que você declarou entender e prometeu cumprir.

Atenciosamente,

Web Cheats

Acho que você não entendeu o contexto do meu comentário, percebe-se claramente que ele foi totalmente pertinente ao assunto. Primeiramente havia apenas "um" comentário dizendo que o hack funcionava, resolvi postar para além de agradecer, informar o pessoal que visualizar a postagem de que o arquivo é funcional (Ao procurar hacks de NFS World encontram-se varias postagens inúteis e não funcionais que, estas sim, deveriam estar sendo monitoradas.), porque até desconfiei no inicio da veracidade do mesmo. Não tenho a intenção de flodar para ganhar posts, veja que minha conta é de 2010 e que tenho apenas 12 postagens?? Nota-se falta de atenção por parte sua, e até inexperiência em lidar com Advertências, porque no meu caso um aviso bastaria (Até porque nunca tinha sido Advertido ou Avisado sobre algo) SE REALMENTE COMETI tal comentário inútil.

Tal advertência é tão abusiva que no entanto no tal "LINK ÚTIL" (que recomendo a leitura) diz:

Exemplo de como comentar:

- Obrigado por postar, o conteúdo funcionou aqui e gostei bastante dessa opção nova do hack X que facilita o jeito de matar os monstros

Meu comentário:

- Caramba, Hack totalmente funcional. Parabéns!

Acho que ao aplicar essa advertência percebe-se o quanto os requisitos para ser "moderador de comentários" (Não sei o nome do cargo) estão baixos, deveria ser necessário pelo menos ter a capacidade de interpretar comentários.

Att; Neno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho a intenção de flodar para ganhar posts, veja que minha conta é de 2010 e que tenho apenas 12 postagens?? Nota-se falta de atenção por parte sua, e até inexperiência em lidar com Advertências, porque no meu caso um aviso bastaria (Até porque nunca tinha sido Advertido ou Avisado sobre algo) SE REALMENTE COMETI tal comentário inútil.

Antes de tudo, apliquei apenas uma advertência. Advertências não contam pontos para o banimento/suspensão da sua conta.

Primeiramente havia apenas "um" comentário dizendo que o hack funcionava, resolvi postar para além de agradecer, informar o pessoal que visualizar a postagem de que o arquivo é funcional.

Quando se agradece um tópico, já passa a mensagem de que o conteúdo é confiável, funcional. (Na maioria das vezes conferimos os agradecimentos suspeitos, infracionando os que utilizam contas fakes). Não há problemas em agradecer e comentar, desde que o comentário tenha relação com o conteúdo e que seja construtivo ao membro.

O seu comentário teve apenas o contexto de agradecimento, para isso temos a ferramenta Agradecer. Nesse caso você poderia ter incrementado algo a mais no seu comentário, destacando alguma função do hack, o sistema operacional que você testou, a organização do tópico, a explicação do tutorial, tornando o mais construtivo.

(Ao procurar hacks de NFS World encontram-se varias postagens inúteis e não funcionais que, estas sim, deveriam estar sendo monitoradas.), porque até desconfiei no inicio da veracidade do mesmo.

Sempre monitoramos os conteúdos postados. Recomendamos que utilize a ferramenta reportar do tópico, para ter uma maior rapidez na remoção.

Abraços.

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário

A advertência foi corretamente aplicada pelo moderador Dwit, já que sua mensagem se enquadra na parte 1 no contexto de Flood.

Comentário manjado... o que queremos saber é:

• Quais funções você testou e gostou?
  • O que você fez para funcionar?
  • Poste coisas que irão ajudar ou passar confiança para quem vai baixar.

Exemplo de um comentário:

Nossa era o hack que eu procurava, testei o auto kill e realmente está pegando. Agradeço pelo tutorial postado, segui ele diretinho e pegou. Galera basta injetar como manda e vai funcionar, obrigado chefe!

Como o Dwit já esclareceu praticamente tudo... vou fechar, qualquer necessidade de abrir, mande-me uma PM.

Entenda que não estamos fazendo isso para ser pessoas ruins e sim para te ajudar a crescer no fórum.

Abraços,

Fechado.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.