Law™ 0 Postado 28 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2013 Ainda funcionando ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 28 de Agosto 2013 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Agosto 2013 Ainda funcionando ?? Sim. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xsoultechr7 0 Postado 29 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2013 Funciona sim, porém como eu já alertei no inicio do tópico pode dar erros de cliente. entendi , mais mudando um pouco de assunto . não sei se é o motivo do hack , mais quando to jogando . da um erro estranho fala que um arquivo foi mudado , ai dps quando tento entrar de novo da outro erro de HGWC falando alguma com crossfire.exe e uns treco doido . e dai só reinstalando o cf pra poder jogar de novo , sabe oque pode ser ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedrozikaso 0 Postado 29 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2013 /mo droga man da primeira vez ke fui usar de hak ahs ben deteckted ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
albt008 0 Postado 29 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2013 Volcon Não Entendo uma Coisa:Se o one Hit do Zumbi não pega,Porque voce coloca ele e deixa a gente na seca de usalo? 0.o' Po mano,coloca la "Não Esta funfando o one Hit no modo Zumbi" Assim fica mais facil ! Mais De Resto , Ta tudo Bem !(Poderoso Castiga) Não Cruze os Braços Dianta das Dificuldades; Pois o maior Homem já visto na terra morreu de Braços abertos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Law™ 0 Postado 29 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2013 O hack começou a detectar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jogosxdmeia7 1 Postado 29 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2013 cara na boa por causa desse hacker minha acc foi banida ! e eu testei em acc fake afs perdi minha M4A1-A q comprei minha Granada Doce e meu Machado tudo 7 dias *** fez um hacker q deu ban na minha acc Atenção! Nada naum ! :fuc: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DoidodoCA 0 Postado 29 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2013 *** fui banido por 6 dias e nem cheguei a usar o hack. Alem de varios vius não recomendo baixar!. como que um coordenador permitiu esse post deste ******. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
majorton180 0 Postado 29 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2013 x-trap esta detectando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DoidodoCA 0 Postado 29 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2013 infuncional e banindo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 830 Postado 29 de Agosto 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Agosto 2013 O hack já se encontra patched,testei em uma conta fake e foi banida. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
albt008 0 Postado 29 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2013 Meu Deus,ontem Mesmo Estava Pegando.Agora Fui Banido por 7 Dias :triste: Não Cruze os Braços Dianta das Dificuldades; Pois o maior Homem já visto na terra morreu de Braços abertos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maluquete17 0 Postado 29 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2013 É loguei na minha acc é fui BANIDO Ótimo Ha.ck . KKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 29 de Agosto 2013 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Agosto 2013 Galera o hack ficou patched, vou estar editando e removendo o link de download, aguardem por novas versões em breve. Vou pedir um moderador da área fechar, abraços. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andrew022 0 Postado 29 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2013 como faz dowalond ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 830 Postado 29 de Agosto 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Agosto 2013 como faz dowalond Ele tiro o link do download pois o hack não funciona mais. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados