Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combat Arms Bot - Feito por mim!


Posts Recomendados

ue o cara pode ter feito sim

 

quem disse q o gordon e americano ? e outra e os caras q fazem hacker aqui no brasil e quer mandar pra fora do pais ai eles botam start ,go ,etc...

 

 

ai mano vlw msmo

mto bom criei uma conta so pra upar assim

2º noite sera hj

a tem um erro quando vc e kickado por elite moderador ou outros ele para ou naum sei c e quando fik mto tempo ,mas acontec q ele sai do jogo e abre a janela da nexon,ai numda + pra fazer vi isso hj da tipo um bug

 

+ gostei mto

so q naum da pra deixar o dia todo em quanto to no trampo por causa desse bug ou erro sei la ¬¬

 

melhora ai pra eu deixar ligado 12 horas direto ^^

 

 

 

vlw brigadão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse povo nao acredita na capacidade dos Brasileiros!!

 

Tbm eu vou fazer um up e colocar um monte de "edu_dudu" espalhado pela tela!!

 

 

------------Edit--------------

 

 

Nova versão! Versão 1.5!

Bug da sal cheia foi consertado e coloquei o meu nome pra todo mundo ver!

 

download na primeira pagina ou aki:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

edu_dudu

eu keria te pedi pra em explika melho sobre esse bug da sala cheia e esse tal de net framework ki eu nem sei o ki é plx me fala por favor e eu axei mt bom vc ter feito akele hack apesar de "ALGUNS" não acreditarem mt bom parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui eu que postei cara!! Olha o nome, eh o mesmo!

 

 

E que merda tbm! Eu faço o hacker e os outros tem que ficar desconfiando! Quer mais provas????

olha mto bom esse hacker ,alguns bugs foraum tirados mas como sempre aparec um novo kkk

eu vi um erro aqui ,1º quando o bot sem querer cria uma sala ele naum da ok e nem cancela fiquei 30 minutos esperando pra ver c saia da tela q cria salas mas naum saiu,2ºquando vc entra numa sala q so pode jogar de sniper shot gun etc altomaticamente ele vai pro shop mas naum sai e tbm naum compra esses saum os q eu vi

c de pra consertar isso no 1.6. vai fikar show

 

 

mas e mto bom teve meus thanks

 

lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, e, não foi você que fez, você não colocaria "start" e "stop" ao invés de colocar "começar" e "parar", mais valeu por trazer até aqui.

 

È que ele ta vendendo pros sites de hackers....kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

 

Bom, se foi mesmo ele que fez, é um bom hacker, e tem gente se preocupando com KDR?

 

Tem nego ae que usa OPK e tem KDR negativo....vai chorar la na esquina, o negocio é pra upar e funciona mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha mto bom esse hacker ,alguns bugs foraum tirados mas como sempre aparec um novo kkk

eu vi um erro aqui ,1º quando o bot sem querer cria uma sala ele naum da ok e nem cancela fiquei 30 minutos esperando pra ver c saia da tela q cria salas mas naum saiu,2ºquando vc entra numa sala q so pode jogar de sniper shot gun etc altomaticamente ele vai pro shop mas naum sai e tbm naum compra esses saum os q eu vi

c de pra consertar isso no 1.6. vai fikar show

 

 

mas e mto bom teve meus thanks

 

lol

 

Vou ver se conserto isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei cara, tpw quando eu for usar, precisa deixar a janela do jogo aberta, ou posso minimizar?

 

Nao pode minimizar! Que pena, seria legal! XD

 

e mais tipo mais tem um tanto de exp que vc ganha

mais isso so aumenta o kdr ou aumenta nivel grana e tals

 

A tendencia eh diminuir, pq tem mais chance dos outros te matarem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.