Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duvida: 80mm até 90mm!


ϟ Ðiαmmond
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, ganhei um "expansor" de 90mm e estou em duvida se vou passar ou não, então queria a Opinião de vocês.

OBS: Minha orelha esta nos 80mm e a Direita rebentou por isso estou meio em duvida se passo ou não, pfvr sem criticas, vou postar uma foto de como minha orelha esta agora.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu aqui com 8 achando gigante já.

Whatever cara, se isso for você mesmo, passa se sentir a vontade em passar, se tiver com medo, nem passa.

Particularmente não curto muito alargador exagerado, mas se vc gosta e se sente a vontade, passe.

flw :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se mata. Jogue da ponte, pule de um prédio, vende sua alma, enfia uma agulha no seu olho, pega uma faca e corta seu penis (se tiver), namore uma menina que curte justin, pule em cima de um leão, pega uma arma e enfia nas orelha e atira. Fume tanta farinha, acende um fumo de orégano, se joga em cima de um busão, chingue um politico, pega uma gripe suina, vai em um médico e grita bem alto e sai pelado, xingue um negro, pule em uma pisina de lava, pule em um vulcão que está entrando em crise, fim.

 

Cara só isso mesmo, obrigado pela atenção.

Made in 2009

 

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se mata. Jogue da ponte, pule de um prédio, vende sua alma, enfia uma agulha no seu olho, pega uma faca e corta seu penis (se tiver), namore uma menina que curte justin, pule em cima de um leão, pega uma arma e enfia nas orelha e atira. Fume tanta farinha, acende um fumo de orégano, se joga em cima de um busão, chingue um politico, pega uma gripe suina, vai em um médico e grita bem alto e sai pelado, xingue um negro, pule em uma pisina de lava, pule em um vulcão que está entrando em crise, fim.

 

Cara só isso mesmo, obrigado pela atenção.

 

kkkkkk, Você tá muito exaltado fera.

 

Qual a opinião dos seus pais sobre isso?... Se eu caísse na bobeira de fazer isso com minhas orelhas eles me internavam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto é gosto, o cara gosta disso. É Dele, mas desse tamanho quer fama ou seila kra. se eu aparecer com isto em casa, minha mãe me bate tanto, mas tanto, mas tanto. Meu pai tmb kra,

Made in 2009

 

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tá querendo aumentar mais, vai na fé cara...

Depois se bater o arrependimento é só fazer a cirurgia. Rapidão resolve..

Mas pra mim fica estilo até os 12, mais que isso acho zuado..

Abraço.

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.