Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Hack District187 BlackLaguna v1.0 24/07 [FUNCIONAL]


BlackLagunaAlpha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hack District187 BlackLaguna v1.1 01/09 [ATUALIZADO]

 

Ae galera venho aqui para compartilha meu primeiro hack versão PRE VIP ainda e também gostaria de opiniões para melhora ele na próxima versão.

Atualmente o hack foi postado LGH agora que o fórum mudo resolvi posta aqui na WebCheats. aproveitem...

 

Sobre o HACK:

Hack se encontra na versão 1.1 PRE VIP foi criando dia 01/09/2013 pro min e ajuda de amigos, a principal intenção do hack e a diversão.

 

Contem:

Semi AimBot » Mira automaticamente no inimigo. ( Funciona 60% meu 1º aimbot :D )

Wall » Permite visualizar o time inimigo (MUITO ÚTIL).

No Recoil » Sem recuo de arma , a mira não se espalha , precisão 100% (MUITO ÚTIL).

Fly hack » Isso permite que você defina uma chave para fazê-lo voar (quando Fly Mode é ativado).

No Fog » Retira a neblina do jogo.

No Sway » Remove trajeto da bala.

 

Tutorial:

 

2 : Extraia todos os arquivos para um local de sua preferencia, senha : LGN

3 : Execute o Injetor como administrador

4 : Em "Process" Coloque: TheRaw.exe

5 : Em "Browse" selecione a dll

6 : Clique em "Game Start" espere 3 segundos e clique em "inject"

7 : Bom Jogo!

LEMBRANDO QUE O HACK SO PEGA COM O INJETOR N-JECTOR

 

SENHA PARA EXTRAÇÃO : LGN

 

Provas de funcionamento:

Imagens »

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Para visualizar as imagens no SkyDrive da Microsoft, basta colocar seu login e senha do HOTMAIL.

 

Download »

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan »

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Esses programas eu vou deixar aqui em baixo o download,e vou falar um pouco sobre eles.

 

Microsoft .NET Framework

Necessário para a execução de diversos programas, a tecnologia .NET Framework da Microsoft,

desde sua primeira versão é um projeto que visa uma plataforma única para desenvolvimento e execução de sistemas e aplicações.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

CCleaner

CCleaner é uma das soluções mais poderosas e eficazes para efetuar a limpeza completa no PC,

apagando arquivos desnecessários do disco de armazenamento.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Visual C++ 2008 Express

Serve pra desenvolvimentos de softwares,programas,hacks,utilizando a linguagem C++.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

DirectX

O DirectX é o responsável por fazer uma espécie de “ponte” entre os aplicativos e a parte física do computador.

Para que tudo seja executado com perfeição, o aplicativo divide a tarefas em diversos aplicativos menores, ou seja,

o DirectX é um tipo de pacote com vários pequenos programas que realizam a tarefa de interpretar a parte complexa

de jogos e dos programas que necessitam de recursos avançados.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Os download acima não necessita de scan pois são de um site confiável, no caso, Baixaki

 

NÃO E COMUM ANTI-VIRUS ACUSAR O HACK COMO PREJUDICIAL A SEU PC, CASO ACONTEÇA DESATIVE PARA UTILIZAR O HACK

 

 

Para qualquer duvida entre em contato comigo pelo email [email protected], espero ter ajudado esse e meu 1 post aqui na WC lembrando que vim da LGH.

HACK ATUALIZADO PARA UMA VERSÃO PRE VIP GRATUITA, ASSIM QUE O AIMBOT FUNCIONAR 100% PASSARA A SER VIP E ESTE DOWNLOAD SERA EXCLUÍDO, PORTANTO APROVEITE .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hack não quer pegar quando abro pelo PerX,porque ?

 

Meu amigo parece que você não leu o post, único Injector testado foi o N-Jector os demais que testamos nao funcionou...

por essa razão decidir compartilha o N-Jector junto com o download, portanto, utilize o que vem na pasta que esta funcionando perfeitamente

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ta dando q a memoria nao pode ser "ready" sem ultilizar a dll do laguna eu abro com outra e funciona mas a sua nao funciona ajuda ai?

 

Obrigado Lucas, eu ja editei e arrumei o error na memoria...

peço que faça o download novamente que conterá o hack sem o error

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.