Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eu sei que é chato e tals

Frost~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia :)

Não tenho acompanhado o fórum mas das vezes que entro estou percebendo muitas intrigas relacionadas a Design Zone .. em questão de movimento, para que a área serve e entre outros. E o que realmente está INCOMODANDO é o fato de que ex moderadores (todos, sem excessão de cargo) estão sendo meio que "ignorados" por que sairam pela falta de paciencia com devidas coisas internas e minha dúvida é porque isso ocorre?

Levamos em conta que é um fórum onde todos podem dar sua opinião porque não ouvir pessoas que ja passaram por aqui?

Só porque saimos da staff não quer dizer que não podemos ter mais ideias para melhorar o fórum e que devemos abandona-lo.

Sei la se querem ver o lado comunidade do fórum deviam ter pelo menos mais respeito e é uma coisa que sinceramente tenho sentido falta por parte de alguns staffers (sem nomes porque minha intenção não é gerar nenhuma briga ).

Enfim responda por favor.

Alias... Quero agradecer ao Ben Kenobi que entre todos é o unico que ainda se preocupa e que vem demonstrando muita atenção nos problemas do fórum e que mesmo com minhas brincadeiras mantem o respeito e esclarece algumas duvidas minhas.

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu não entendi muito bem o a sua reclamação não... você quer dizer que ex-moderadores não são ouvidos? É ai que você se engana...

Quando eu saia da staff, dei a sugestão de reformulação da VGZ e pela minha sugestão e o apoio do Jm' e Secret, colocamos em prática.

Mais recentemente o ex-administrador shinob12 deu a sugestão de um "PROJETO DE PROGRAMADORES" e está sendo posto em prática...

Ouvimos todos não importa quem seja, membro, ex-staffer, ex-banido, administrador de outro fórum... Só que não quer dizer que o que eles sugerem iremos colocar em prática!

E sobre a design zone não irei me pronunciar, pois todos já sabem minha opinião sobre a área.... então vou deixar para os próprios dz responderem!

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Não digo por todas serem aprovadas... porque sim sei que boas sugestões são sempre levadas a frente.

Mas algo que tem acontecido e tenho percebido é um exemplo.

"Você saiu a pouco tempo, porque não sugeriu ou fez isso enquanto estava na staff"

"Agora que saiu da staff você tem varias ideias né"

Ficam meio que "empurrando" o assunto/sugestão para não fazer ou então geram uma gigantesca discussão sobre aquilo ... que acaba em tópico fechado e sugestão ignorada e isso na minha opinião é muito errado, a unica coisa que quero dizer é que se o moderador não quer fazer também não postar respostas do tipo.. porque mostro um total desinteresse pela área que ele atua.

E sobre a DZ não precisa uma discussão até porque não me importo mais eu a usei mais como exemplo...ja que a área vive em constante sugestões e discussões e o estado atual dela ja mostra que eu sempre dizia na minha rapida passagem pela staff e as reclamações que fazia.

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário

Quem disse que não pode sugerir?

Eu mesmo respondi que concordava sobre a parte do projeto de programação e que iria falar com o Exploiter, quem deu a ideia inicial.

Os moderadores mostraram a ele que eles procuraram/procuram novas coisas para manter a área de cheats organizada e atualizada, como na PB que o próprio Death posta, na Combat Arms que entrou um programador novo para criar os programas em nome do fórum, na CF que os moderadores foram atrás de um de nossos programadores para ele começar a criar hacks para o game.

Além de os moderadores locais terem respondido e explicado como estava funcionando, o que ele não sabia e opinou de maneira meio superficial.

E o Jm' também comentou agradecendo a sugestão dele e eu já criei um tópico na área interna da administração para falar sobre o assunto, que já foram respondidos pelos companheiros de administração dando suas opiniões, mas ainda precisamos de uma resposta concreta para poder colocar em prática.

:)

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.