Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Falando sério

hack1592
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, no pvp ta cheio de hack, mas não é pouco não, é muito, eu encontrei 7 seguidos, assim não da!

Eu vejo um monte de topicos de que da auto kill furia hack e mp pet, mas do que adianta? sendo que ja tem auto kill, o resto só serve para pvp, parem de fazer essa cambada de coisas, so serve para pvp mesmo, só fazem auto kill ou algo que não interfira no pvp, acabem com skill cash e mp hack, porque só serve para pvp, os moderadores tem que apagar os topicos um pouco antigos que da skill cash.

Eu sei que ta na area errada, um monte de gente vai critica como nos outros topicos ou elogia como nos típicos que fala sobre esse assunto que eu vi mas falando sério, perdeu a graça de jogar, eu só jogo para ir no pvp, mas não da mais :mad::mad::mad:

Não adianta falar, por isso vou voltar com muito mas desses topicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to mentindo?

bom senso? muitas pessoas só baixam hack para usar em pvp

vou dar alguns exemplos de hacks que vão ser usados em pvp:

Auto Kill V19.0 / Magias Cash / Drop 86%

[New]Auto Kill+One Hit+Mp Full pet e char+Drop Hack e Muito +

Claro que tem mais, só que não vou colocar todos né?

Link para o comentário

gente num adianta nada akabar com skill de cash pq qm sab editar .kom vai fzer do mesm jeito ...só us haker vai ter

tava joganoo colizeeu hjee ...vei um kara q ta em primeiro (eli é heck ) eli tinha hack de hp ...rezuminoow é imortall

o 2° lugar tem hack de agarraum ... (invencivel )

num adianta tentar akaba kom uz raker, pq qem sab fzer.... vai distruir os outro (vauum ser os reis do PVP i COLIZEU)espero ter ajudadoww (é melhor pegar seus skill de cash e ir ppro pvp ){pq o melhor ganha... e nauum só por caza do hack .... é pela sua habilidade>>>((elis nauum sauum invencivel com skill )) }

EU JA DERROTEI VARIS HAKER DE SKILL FACILMENT VC TBEEM PODE GANHAR DESSEU HACK NUB ...(VAMOS MOSTRAR COMU SE UZA HACK EM PVP)

LEMBRANDDO (NUB É NUB NUM IMPORTA SE UZA HACK OU NAUUM )!!

Link para o comentário

cara agente bota hack pra ajudar o povo nao é cupa nossa se u povo nem fais assim

é como a discusao di jesus ele deu o nosso livre arbitrio e agente pode fazer uq queremos e tem alguns disgrasados q nem aproveitao e fais m***a

agente nao pode fazer nada

abracos

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.