Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como abrir os arquivos kom?

jeanfnd23
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

olá amigão bom ai depende

se voce estiver querendo abrir para fazer alguma alteração eu não recomendo tentar

por que se voce alterar quando abrir o lauchner do gc irá baixar o arquivo que foi alterado

para abrir tente clickar com o botão direito do mouse e vá em "abrir com" e selecione o programa que voce deseja usar para abrir o arquivo

abraço até a proxima !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
olá amigão bom ai depende

se voce estiver querendo abrir para fazer alguma alteração eu não recomendo tentar

por que se voce alterar quando abrir o lauchner do gc irá baixar o arquivo que foi alterado

para abrir tente clickar com o botão direito do mouse e vá em "abrir com" e selecione o programa que voce deseja usar para abrir o arquivo

abraço até a proxima !

Então eu não desejo abrir para alterações, é que estou querendo ver os arquivos da pasta Texture para fazer um tradutor do KGC.

E eu já fiz isso e não funcionou. :/

Quero abrir para vê-los pelo Paint.Net mas aparece um errinho e não abre os arquivos, por isso estou pedindo ajuda.

Link para o comentário

• 0

Pra isso você irá precisar de um programa chamado "quickbms".

Hospedei o arquivo pra você, (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) na pasta também tem um outro programa para compactar novamente o arquivo .KOM caso seja preciso.

Tutorial de como usar

- Abra o quickbms

- Selecione o kom.bms (plugin)

- Selecione o arquivo a qual você deseja descompactar

- Escolha a pasta de destino.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.