Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Web Trainer PBBR v2 - Weapon Hacker, Fast Shop, No Respawn e +

Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sempre quando eu abro o meu windows, depois de ter baixado esse programa, aparece uma janela falando:

Definindo configurações personalizadas para:

E isso não era normal. Eu recomendo não baixarem porque isso é virus

(Peço pro Death me responder)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer
Sempre quando eu abro o meu windows, depois de ter baixado esse programa, aparece uma janela falando:

Definindo configurações personalizadas para:

E isso não era normal. Eu recomendo não baixarem porque isso é virus

(Peço pro Death me responder)

Nesse hack não há nenhum vírus prejudicial ao pc de alguém, os vírus são para o funcionamento.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

culler passa skyper ?

Atenção!

Cuidado com o Flood

Qualquer comentário inútil, ou fora do contexto do tópico é considerado flood.

Para saber mais sobre flood, e como comentar, leia: Tutorial sobre flood

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário

Então,

Quando eu instalei o indicado pelo site, ele fez o download do hck atualizado. funcional, POREM, instala um banner da google no desktop que não fecha mesmo depois de fechar o jogo.

Se é perigoso ou não pro computador ou não, é outra história.

Podem checar a pasta C:\Users\PauloC\AppData\Roaming. O processo da "barra do google" PROVAVELMEnte maléfico, é o "desktopagente.exe"

Explica aí pra nóis esse arquivo MODERADOR do tópico

Link para o comentário

Então, DEATHHHHHHHHHHHHHHHH

Quando eu instalei o indicado pelo site, ele fez o download do hck atualizado. funcional, POREM, instala um banner da google no desktop que não fecha mesmo depois de fechar o jogo.

Se é perigoso ou não pro computador ou não, é outra história.

Podem checar a pasta C:\Users\PauloC\AppData\Roaming. O processo da "barra do google" PROVAVELMEnte maléfico, é o "desktopagente.exe"

Explica aí pra nóis esse arquivo MODERADOR do tópico

Link para o comentário

Parem de Usar esses Programas Infantis , Que não Levam A lugar nenhum , sem Moral , Escroto'' , Pra que usa isso ? Se não sabe joga , nem tenta , LIXOS , tão acabando com o GAME'' . INFELIZES , CRIANÇAS .

Post Punido pela Moderação!

Link para o comentário

Mano aki é Windows 8 32 Bits To deixando o PB vizivel Tudo sertinho mais quando abre o Hacker Aparese esse aplicativo não pode ser reproduzido em seu PC Vêja ae oq vc pode fazer pra aruma isso

Orei, orei, pro meu pau virar a torre de Pisa

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.