Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ideia - Prestige Mode

userjin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oláaaa pessoas.

Há mais ou menos um mês e meio atrás, quando o GC Project original ainda estava On, a gente tava com a ideia de trazer o modo de Prestige.

Se você já jogou Call of Duty, obviamente já se familiarizou com esse nome, e a ideia é praticamente a mesma.

Para quem não entendeu, o Prestige Mode consiste em, ao chegar ao LV maximo do jogo, você tem a opção de voltar ao Nivel 1, trocando seu emblema de Nível pelo emblema do Prestige, e isso também ganha um certo respeito entre os jogadores. (mas no GC nao há como mudar emblemas por prestige automaticamente. Continue lendo)

NO GC eu queria fazer a mesma coisa, só que seria algo bem cansativo, pois você seria obrigado a pegar Full 75 para fazer um Prestige.

Seria cansativo por serem 20 Níveis de Prestige, mas obviamente valeria a pena pelas recompensas, como Itens novos permanentes.

A Cada prestige o Jogador recebe algum item especial, e Para obviamente ter a prova do prestige, ele receberia uma placa (ou anel) Para Exibir dentro do jogo, que ainda por cima daria um status crescente, a medida que o jogador for "Prestigiando". Ele receberia uma NOVA placa equivalente a de seu nível de Prestige, que deverá ser obrigatoriamente mais poderosa em Status que a do nível anterior.

O Jogador NÃO Terá seus itens e Vitórias/Derrotas resetados.

Teria um valor mínimo para fazer Prestige, por exemplo, 500 CASH (Supondo)

Pois então, Aqui eu fiz alguns emblemas que eu queria utilizar no novo GC Project, e queria a avaliação de vocês.

São 20 Níveis de Prestige

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, TOTALMENTE POR MIM, FatalSkull

Descrição dos Emblemas:

PRESTIGE 1 a 3 - Emblema de Bronze

PRESTIGE 4 a 6 - Emblema de Prata

PRESTIGE 7 a 9 - Emblema dourado

PRESTIGE 10 - Emblema com Cores diferenciadas em Degradê + Asas no Escudo

PRESTIGE 11 á 13 - Emblema em 3 ou Mais Cores + Asas + Estrela Dourada.

PRESTIGE 14 á 15 - Emblema em 3 ou Mais Cores + Asas Metálicas+ Estrela Dourada.

PRESTIGE 16 - Emblema com Cores do Brasil + Fonte Alterada + Asas Metálicas + Estrela Dourada

PRESTIGE 17 e 18 - Emblemas com 4 Cores (no 18 nao é tão visível) + Asas Metálicas+ Estrela Dourada + Espadas no Lado do Escudo

PRESTIGE 19 - Emblema de 4 Cores + Asas Metálicas + Estrela Dourada + Espadas Com Brilho Vermelho do lado do escudo

PRESTIGE 20 (Master) - Emblema de 3 Cores + Caveira Central de Brilho Vermelho + Asas com efeito Amarelo + 5 Estrelas Douradas + Espadas de brilho vermelho ao lado do escudo

FxHL8C3.png

Private Season V coming soon...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.