Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perigo do Evento do GM

Icatsu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse evento que o GM entra na sala e voce tem que ajudar ele, e mais para pegar os Hackers ,ele entra e te pega com hack,e ban na hora,então cuidado gente,so va em missão que tenha bastante salas, ai e difcil ele entrar na sua.O broadcasting acho q e assim o nome ele diz que o GM ta em um servidor mas na verdade ele pode ta em outro pronto pra entrar na sala de um pra ver se e hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

A mano , aviso um pouco atrasado neh ? Levei ban com uma acc que tava upando , tava tudo all 45 + , ainda bem que nem foi a minha original ! Valeu por compartilhar !

Abraços !

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

kk fódz.. só q os gm é nb de mais.. tava tendo eventu de pvp.. fui chamado la tava de boa na missao mim puxaram pro pvp.. kra.. ja matei 2 gm.. um deles matei mais de uma vez.. o kra mim puxo.. falo -.- é vse.. dai meu gc 'desligo sozinho' kasopksapoksa eles tremen na minha presença kaoskpoaskpasko

Link para o comentário

É,

Ontem eu estava esperando o GM no server que foi falado xD,

Intum um bom Geito de ''fugi'' do GM e ir no server q o Broadcasting(se escreve assim?) Falo né?

Uma pergunta

q q vc ganha c/ issu dpois d ajuda ele?

Obrigado desde já

Link para o comentário

Cara aqui nunca aconteceu nada disso

mas se aparecer Broadicasting falano alguma coisa assim eu aperto esc+enter

mesmo se fo uma missao super foda e eu tiver no final quase upano

ehueehhuwe

Flw ~*

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Como muitos disseram este evento foi uma farça fiquei no GC e não aconteceu nada nenhum broadcasting postou, eu acho que será nessa semana na outra não ocorreu pelo erro que tava dando no GC, caindo direto.

Link para o comentário

Cara esse evento é uma farça pois nenhum noob com cara de GM apareceu em!

E um monte de pessoa disse que é mentira, e se tivesse feito o negocio já taria no site!

Enjoy xd!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.