Reaper~Ice 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 Eae gente tudo de boa? Vou colocar a minha sign e minha fanbar aki gostaria que voces avaliacem ela e que dessem umas dicas pra minha dexa ela mais legal ta? Flws. Minha Sign: FanBar: Fans: Meta: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke' ~ 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 Cara nem curti render ficou maior, tipo normal, parece qe foi feito no paint ( nada contra paint ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 Que foi feita no paint não parece, mas está bem simples procure tutoriais, acrecente mais efeitos. 'o' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 nao ficou boa... a render ficou fora do bg e a render muito grande... o bg ficou sem interação e a tipo esta ruim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 15 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 Precisa ler mais tutoriais sobre composição, tipografia, iluminação, e começa com sign box. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyastolpho 1 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 Naum gostei acho que naum teve interatividade com nada, e esta render maior do que tudo naum fikou legal, e a Sign deveria ser mnor, tentar fazer 450x150 px que eh grande mais naum neh absurdo :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 faltou borda e a qualidade tente melhor ( bastante ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reaper~Ice 0 Postado 29 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Ses esqueceram de fala oq eu poço faze pra ela fica melhor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2moon 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 A render ficou muito grande e saiu do bg Leia mais tutoriais, ponha efeitos, smudges, borda.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reaper~Ice 0 Postado 29 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 Oi fiz uma nova sign e uma nova fanbar avaliem de novo plz: New Sign: Nova FanBar: Fans: Metas: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados