Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado [NEW] ~ Imperio Astra Gunz ~ [Vagas pra Staff]

ProZeNhoH
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico Fechado

Motivo: Conteúdo Existente

Este conteúdo já foi postado no fórum, use a ferramente de pesquisa antes de criar novos tópicos.

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Eae pessoal, tudo joia?

Hoje estarei aqui postando um Server de Gunz Pirata!

Por mim é o melhor que tem no momento *-*

Vou deixar aqui umas Informações do Servidor:

Conta: Você cria normalmente igual os outros.

Você começa com 80 Coins & 100 EVCoins

Informação do Dono do Gunz:

Olá pessoal, não sei se alguem percebeu mas a loja para compra de set completo ja esta funcionando. No momento foi adcionado dois sets, estarei adcionando mais futuramente. Lembrando que ao comprar sets completo você estara comprando com um desconto. Informação do desconto consta na informação do item a ser comprado. Aproveite.

ATENÇÃO:

ATENÇÃO: Para quem tiver com problema em entrar no servidor porque esta acusando virus ao instalar, basta desativar sua proteção e instalar o cliente, ainda sem ativar o seu antivirus baixe essa atualização (BAIXE AQUI)e instale normalmente substituindo quando for solicitado. Pronto agora ative o antivirus e teste. Deu tudo certo? Bom jogo. Se não funcionar entre em contato com o suporte ([email protected]).

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Meu Skype: fooguinhooh1

Sem Prints no Momento =P

Bom Jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.