Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) [Funcional] Scoorpion Trainer v5.0 Super Atualizado 26/08/13

Manozi
 Compartilhar

Posts Recomendados

O VIRUS QUE CONTEM NaO É PREJUDICIAL,ELE SO VAI ENTRA NO PC DE VCS!

SO ISSO!

SCAN VERDADEIRA:https://www.virustotal.com/pt/file/f809ff4354d2c109c87b4f1ea829bf6304a4510a4d7bbf80cf431a457ca37cd7/analysis/

O VIRUS QUE CONTEM NaO É PREJUDICIAL,ELE SO VAI ENTRA NO PC DE VCS!

SO ISSO!

SCAN VERDADEIRA:https://www.virustotal.com/pt/file/f809ff4354d2c109c87b4f1ea829bf6304a4510a4d7bbf80cf431a457ca37cd7/analysis/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o dowload ta com 417kb versao 5.0 exe

o scan dele ta com 427kb versao 5.0.1 exe

Recomendo nao baixarem olha o scan aki original 417kb

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

PS. Sem ban moderação este nick foi criado antes de criarem as regras de nick ofensivo.

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você, truta, é imbatível!

Que o tempo ruim vai passar, é só uma fase e o sofrimento alimenta mais a sua coragem!

Link para o comentário

Esse hack tem keyloger só aviso isso saporra ta fudendo meu pc seu merda se isso aqui fude meu pc eu só aviso pra tu qe vc vai perde sua placa mãe entao tira isso para nao prejudicar ninguem !

Link para o comentário

To enjuado já de tantos lixos tentando hackear,roubar membros da wc oque adianta vocês tentar se nunca conseguem nada?

scan verdadeiro > [sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.