Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Totally Gr33n - Hack

Posts Recomendados

TOTALLY GR33N - BY: RICEKING/CRYZIES

É um hack que simplesmente colore os chars,e deixa eles totalmente verdes, a principal função desse hack, é ajudar aqueles que usam COLORAIMBOT (É necessário uma coloração no char pra que o aimbot funcione).

No meu caso, porém me ajudou a visualizar melhor os inimigos, então achei interessante posta o hack aqui no fórum pra vocês testarem.

Só lembrando, ISSO NÃO É CHAMS, MUITO MENOS AIMBOT, APENAS DEIXA O BONECO COLORIDO. Esse hack é perfeito quando usado com o WALLHACK.

No arquivo de download que vou disponibilizar, tem:

-O ARQUIVO TOTALLY GR33N.EXE

-UM ARQUIVO DE TEXTO EXPLICANDO INSTALAR O HACK.

-ALGUNS PRINTS.

~'EDITE'~

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

--------------------------------------------------PRINTS--------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, chams só deicha os personagens coloridos. Wallhack nos possibilita ver eles atraves da parede, por isso é chams.... o chams não e ver eles atravez da parede de outra cor, ele só muda cor....por isso é um chams simples... ja tem o outro hack o Wallhack simples, da para juntar os dois e fazer Chams + Wallhack...

PS:Se quer uam dica de como melhora ro tópico, poste ai o tutorial, invez de deichar o pessoal ter que ver na pasta ao baixar....

Link para o comentário

Chams + Wallhack[/color]...

PS:Se quer uam dica de como melhora ro tópico, poste ai o tutorial, invez de deichar o pessoal ter que ver na pasta ao baixar....[/b]

Deixo essa dica pro proximo post. De qualquer forma eles teram que baixar se quiserem usar, consequentemente vao ver o arquivo de texto com tutorial. Qualquer duvida eles perguntam. :)

mas vlw pela dica. ^^

Link para o comentário

Mano,se eu juntar esse mais aquele outro wallhack que está aqui na WB dá pra ver atras da parede?

Eu sóq uero chams cara,mais nada,se você puder me explicar algum ahck ou mostrar alguma coisa que eu possa deixar paar ficar vendo atras das paredes,eu agardeço.

Agradeço mesmo,e levou meu thanks !

Obrigado.

~~~~~~

Edit:

Mano o wallhack que você postou tem muitos hackers,eu trabalho com invosões de computadores e tem Trukojan,Bifrost e um spyone nesses arquivos.

Eles estão Clen com o THEMIDA fasendo que o servidor desses servers não prejudique o PC.

Mas quem fe zo hack,e os servers está vendo tudo oque acontece em seu PC.

Fiz isso numa maquina virtual,realmente funcionou o chams.

Mas foi infequitado,removi o virus mais ele está no HD de minha maquina virtual.

Quem baixou o Virus e notou alguma coisa estranha fale aqui que eu ajudo a remover.

~~~~~~

Edit:

Editando novamente mano,aqui dum pouco de lag na maquina mais fraquinha,esqueci de afse ro backup tem como você upar ai pra mim os dois arquivos sem o hack ?

Quero normal.

Vlw.

Se upar leva meu thanks em otra conta rs.

Obrigado vei.

Link para o comentário

Mano,se eu juntar esse mais aquele outro wallhack que está aqui na WB dá pra ver atras da parede?

Eu sóq uero chams cara,mais nada,se você puder me explicar algum ahck ou mostrar alguma coisa que eu possa deixar paar ficar vendo atras das paredes,eu agardeço.

Agradeço mesmo,e levou meu thanks !

Obrigado.

[/color]

~~~~~~

Edit:

Mano o wallhack que você postou tem muitos hackers,eu trabalho com invosões de computadores e tem Trukojan,Bifrost e um spyone nesses arquivos.

Eles estão Clen com o THEMIDA fasendo que o servidor desses servers não prejudique o PC.

Mas quem fe zo hack,e os servers está vendo tudo oque acontece em seu PC.

Fiz isso numa maquina virtual,realmente funcionou o chams.

Mas foi infequitado,removi o virus mais ele está no HD de minha maquina virtual.

Quem baixou o Virus e notou alguma coisa estranha fale aqui que eu ajudo a remover.

~~~~~~

Edit:

Editando novamente mano,aqui dum pouco de lag na maquina mais fraquinha,esqueci de afse ro backup tem como você upar ai pra mim os dois arquivos sem o hack ?

Quero normal.

Vlw.

Se upar leva meu thanks em otra conta rs.

Obrigado vei.

São arquivos muito grandes principalmente o T_Body, mas vou ver oq posso fzr, vai demorar muito pra fazer upload, ainda mais que minha internet ta lenta.:D

Link para o comentário

Resposta

São arquivos muito grandes principalmente o T_Body, mas vou ver oq posso fzr, vai demorar muito pra fazer upload, ainda mais que minha internet ta lenta.:D[/color]

Beleza mano,ficarei agradecido se você upar !

Quando upar,logo em outra conta e leva thanks :D

Fui.

Link para o comentário

Beleza mano,ficarei agradecido se você upar !

Quando upar,logo em outra conta e leva thanks :D

Fui.

Já mandei uma msg pessoal pra vc com o link do backup.

Espero ter ajudado! :)

Yoko,queria pedir permissão para fazer um topico com os dois hacks(se você permitir)ou entao pesso que você o fassa.[/color]

AGRADECIDO...

Bom, eu coloquei um link para download do wallhack aqui nesse topico. Acredito que isso seja suficiente. ^^

boa mano..... vc so posta ..coisa q funfa..mesmo ...valeu......ate aproxima e leva meu thx!!1

^^ Muito Obrigado!!! Até a proxima.

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKK, reportado pra nexon por hacker, tenho até provas nas prints ...

zuera,, ;DD

funfo direitin valeu ae ;D

O_O affs quer me matar do coração garoto??? Pior q eu acreditei ¬¬

Q bom q funcionou! --'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.