Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Teste com cartas para saber o que conta mais. vale a pena conferir!

Posts Recomendados

Meu zero nivel 81 com roupa/acessório circenses lendários, sem cartas, atualmente rank S com 28577 de atk total, para passá-lo para rank SS.

Já meu Jin NIVEL 58 com roupagem cajeaze épico com cartas, acessórios do verme dragão e 3 acessórios nv 10 do rexion, é rank S com 29356.....

......opa! como é isso!!! Ò.ó ??????????

Acho que é pelas cartas então depois de um bom tempo anotando e analisando tem essa tabelinha abaixo, espero ajudar alguém:

legenda:

S BEST

B MEDIANA

F FAIL

COTA CAPA

REC.MP/ATK

NORMAL - 545 - CAPA

ATK - 405 - + 584 S ELFA NEGRA ARQUEIRA

REC. MP - 5,95 - + 577 F TALIN POOLGUARD

Tipo, entre botar uma carta de ataque de 405 e uma de recuperar mp com taxa de 5,95%, é melhor ataque mas com pouca diferença

ARMA LUVA

ATK/CRIT./CHANCE DE CRITICO

NORMAL - 2433 - LUVA

ATK - 400 - + 587 S LOBISOMEM GUERREIRO

CRIT. - 25,81 - + 476 B DALIAH

CHANC. CRIT. - 2,54 - + 396 F SETESH

Entre ataque de valor 400, critico com taxa de 25,81% e chance de critico de taxa 2,54%,em primeiro é melhor botar o de ataque, depois de ataque de critico, e se nam tiver nenhum dos dois citados anteriormente bote a de chance de critico.

CALÇA BOTA

ATK. ESPECIAL/REC. MP

NORMAL - 1123 - CALÇA

ATK ESP. - 672 - + 505 F - CARCEREIRO GOBLIN

REC. MP. - 6,12 - + 708 S - DRALL

Entre atk especial de valor de 672, e recuperação de mp de taxa de 6,12%, é melhor a de recuperação de mp.

agora se tiver cartas melhores que essas, eu nam sei, mas se baseia nisso ai, que é uma base boa!!!

Se pegar e botar das 3 melhores dessas em cada equip correspondente: esse vai ser o total acrescentado pelas cartas: + 11274 já é uma boa!!!

+- 30000 do meu jin mais =- 11000: 41000, se for lendario nv 80 da fenix: provavel que chegue aos 60000.

nam consegui SS pois tbm nam tenho 3 cartas das melhores listadas abaixo e mesmo com elas acho q nam conseguiria, vo esperar ficar full lendário fênix, e ver se fico SS com zero e jin, full berkas e com visus bacanas que postarei quando tiver todos os items!!!!!

Fiz a edição do post, espero que a galera compreenda, o que foi explicado, se nam poste as duvidas, por favor, ou se nam reedito o poste novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.