Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

FluX Hacks Vip Atualizado 25/08/2013 - Sem Vírus nocivo


Posts Recomendados

Tópico Fechado

Motivo: Conteúdo Infuncional

Este conteúdo não se encontra funcional, procure por atualizações.

 

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Gabriel , iniciei tudo certo e apareceu Hack Injetado so que quando abre a tela pra logar ele fica carregando com uma coisa preta com bordas vermelha na frente do carregando e quando parece que vai aparecer para logar o jogo fecha ? poderia me ajudar ? Windows 7 64 Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Gabriel , iniciei tudo certo e apareceu Hack Injetado so que quando abre a tela pra logar ele fica carregando com uma coisa preta com bordas vermelha na frente do carregando e quando parece que vai aparecer para logar o jogo fecha ? poderia me ajudar ? Windows 7 64 Bits

Provavelmente você testou no Crossfire AL.Estou com o mesmo problema aqui.

Mas um amigo testou e funcionou, por isso que eu coloquei que está pegando em alguns S.O

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abriel;8516145"]

Provavelmente você testou no Crossfire AL.Estou com o mesmo problema aqui.

Mas um amigo testou e funcionou, por isso que eu coloquei que está pegando em alguns S.O

Sim foi com o AL so que so tenho ele , queria testar !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só Quero o Nome da Musica Mais Nada :D

 

Imagine Dragons, a música se chama Radioactive.

 

Pelo menos agradeça o tópico, o Gabriel teve trabalho para procurar o cheat e formatar o tópico.

 

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o OneHite vem causando um certo problema aqui no meu pc , por causa das pages ocultas , acaba aparecendo uns arquivos temporários no meu pc , sem contar que isso da um lag no jogo ping de 40-60 vai pra 200 a 800

- Tentei usar esse ai , porém o injetor diz pra selecionar a pasta certa , é praticamente infuncional no CF AL , acho que funcionaria se o cf for instalado em um lugar diferente , no mesmo disco local " C:\ " mais não nos arquivos de programas sei lá .. agradeceria se pegasse aqui :triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Gabriel eu testei aqui em windows 7 64 bits no Cross Fire AL não funciono quando vai aparecer a tela para digitar o nick e a senha sai do jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas reclamações, porém no meu funcionou como o esperado.

Obrigado por trazer o hack ao fórum, estava impossível achar um funcional.

Aliás, se quiserem print do funcionamento HOJE, eu tiro agora. (não foi ironia pelo "aliás", estou falando sério)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara uma coisa meu anti-virus quando baixei o arquivo foi normal mas quando abri selecionei a pasta do cf al e dps fico abrindo um monte de paginas ate q uma delas aptou q tinnha virus ai eu n coloquei o hack qual é o pq dessas paginas ? pq isso ? me fala cara pff me ajudaaaaa :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.