'Gabriel 54 Postado 26 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2013 Tópico Fechado Motivo: Conteúdo Infuncional Este conteúdo não se encontra funcional, procure por atualizações. Atenciosamente, Equipe Web Cheats! -------------------------------------------------------------------------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricio96821 0 Postado 26 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2013 Testando JáJá Edito Não Funfo Cara Descupa mais isso nao pega Triste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 54 Postado 26 de Agosto 2013 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto 2013 Testando JáJá Edito Não Funfo Cara Descupa mais isso nao pega Triste Em qual crossfire você testou? O CF AL está pegando em poucos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bilizer 0 Postado 26 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2013 como ativa e desativa os a tela do hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 54 Postado 26 de Agosto 2013 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto 2013 como ativa e desativa os a tela do hack? É como o One Hit, no Insert. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NeWKillBlank 0 Postado 26 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2013 vou esperar umas cobaias!! Este post já foi punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcosPlays 0 Postado 26 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2013 o meu não funfo cara '-' pode ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 54 Postado 26 de Agosto 2013 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto 2013 o meu não funfo cara '-' pode ajudar? Tem certeza que fez tudo correto? Vou fazer um vídeo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1ma456 0 Postado 26 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2013 Ola Gabriel , iniciei tudo certo e apareceu Hack Injetado so que quando abre a tela pra logar ele fica carregando com uma coisa preta com bordas vermelha na frente do carregando e quando parece que vai aparecer para logar o jogo fecha ? poderia me ajudar ? Windows 7 64 Bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 54 Postado 26 de Agosto 2013 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto 2013 Ola Gabriel , iniciei tudo certo e apareceu Hack Injetado so que quando abre a tela pra logar ele fica carregando com uma coisa preta com bordas vermelha na frente do carregando e quando parece que vai aparecer para logar o jogo fecha ? poderia me ajudar ? Windows 7 64 Bits Provavelmente você testou no Crossfire AL.Estou com o mesmo problema aqui. Mas um amigo testou e funcionou, por isso que eu coloquei que está pegando em alguns S.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foca333 0 Postado 26 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2013 Infuncional Este post já foi punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1ma456 0 Postado 26 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2013 abriel;8516145"] Provavelmente você testou no Crossfire AL.Estou com o mesmo problema aqui. Mas um amigo testou e funcionou, por isso que eu coloquei que está pegando em alguns S.O Sim foi com o AL so que so tenho ele , queria testar !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yannflavio 0 Postado 26 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2013 Só Quero o Nome da Musica Mais Nada :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 119 Postado 26 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2013 Só Quero o Nome da Musica Mais Nada :D Imagine Dragons, a música se chama Radioactive. Pelo menos agradeça o tópico, o Gabriel teve trabalho para procurar o cheat e formatar o tópico. Abraços. © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xsoultechr7 0 Postado 26 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2013 o OneHite vem causando um certo problema aqui no meu pc , por causa das pages ocultas , acaba aparecendo uns arquivos temporários no meu pc , sem contar que isso da um lag no jogo ping de 40-60 vai pra 200 a 800 - Tentei usar esse ai , porém o injetor diz pra selecionar a pasta certa , é praticamente infuncional no CF AL , acho que funcionaria se o cf for instalado em um lugar diferente , no mesmo disco local " C:\ " mais não nos arquivos de programas sei lá .. agradeceria se pegasse aqui :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PSG-1 155 Postado 26 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2013 Não pega mais no CFNA. O x-trap do CF americano atualizou hj e deu ban na minha acc fake. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jogosxdmeia7 1 Postado 26 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2013 mano vo testa ja edito flw ?? Atenção! Nada naum ! :fuc: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paniko163 0 Postado 26 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2013 como se baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cazuk100 0 Postado 26 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2013 Desculpa mano Mas pegou foi nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunogf_555 1 Postado 26 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2013 O Gabriel eu testei aqui em windows 7 64 bits no Cross Fire AL não funciono quando vai aparecer a tela para digitar o nick e a senha sai do jogo Por Favor Visitem Este Tópico -> http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/2321387-como-remover-arquivos-desnecessarios-do-windows.html#post8785185 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caño' 3 Postado 26 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2013 Muitas reclamações, porém no meu funcionou como o esperado. Obrigado por trazer o hack ao fórum, estava impossível achar um funcional. Aliás, se quiserem print do funcionamento HOJE, eu tiro agora. (não foi ironia pelo "aliás", estou falando sério) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ImNotch 0 Postado 26 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2013 cara uma coisa meu anti-virus quando baixei o arquivo foi normal mas quando abri selecionei a pasta do cf al e dps fico abrindo um monte de paginas ate q uma delas aptou q tinnha virus ai eu n coloquei o hack qual é o pq dessas paginas ? pq isso ? me fala cara pff me ajudaaaaa :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grilloferreira 0 Postado 26 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2013 to apertando insert mas não abre o menu ajuda aê cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ImNotch 0 Postado 26 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2013 aew biel testei aki no meu cf al e naum foi pq isso ? eu to com o mmsm ero do grilo pode ajudar man? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grilloferreira 0 Postado 26 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2013 apertei insert e o menu não aperece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados