Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] Hack Detectado

Compartilhar

Pergunta

Bem , eu estou jogando o gc sem hack e tal'z , eu tava usando é claro e.e ' mas ae tirei e qando eu entro no gc sem ter os hack's da hack detectado ainda o-o '

Porqe ? T.T '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo, reinicia o pc porque pode ser algum programa indesejado ou seja um bug do gameguard pq as vezes 1 nao fecha ai fica 2 e ficao se detectando... se nao resolver reiniciando o pc, executa o gc normal pelo laucher e ve se atualiza, e se nao resolver ai reinstala ele, eu ja tive esse problema.

Gostou? eu que agradeço por está ajudando você e quem sabe forum a crecer cada vez +.

Goku.jpg

Link para o comentário

• 0

Cara Faça A Atualizaçao Do GC Novamente !

OBS : Voce Abre O GC Pelo Path ou Pela Aquela Parada De Nao Fazer Atualizao ?

Caso Abra Com O Path ▬ É Algum Programa Que A LUG Esta Detectando Que Esta Na Seu Gerenciador De Tarefas ( Ctrl + Alt + Del )( Renicie Seu Pc )

Se Voce Abre O GC Sem O Path Basta Fazer A Atualizaçao Do GC

Link para o comentário

• 0

Bem , eu estou jogando o gc sem hack e tal'z , eu tava usando é claro e.e ' mas ae tirei e qando eu entro no gc sem ter os hack's da hack detectado ainda o-o '

Porqe ? T.T '

Eu sei a solução pro teu problema, é o seguinte:

Vc deve jogar o gc no modo janela né?

Procure executar o jogo com a tela MAximizada, pois o Gameguard, identifik alguns programas como HAck, msm q vc n esteja usando.

Faça isso e dpois poste aqui, n esqueça de agradecer!

Eu tinha este problema, mas no meu caso era "Speed hack detectado" então fui mexendo aqui e consigui este feito...

ESPERO TER AJUDADO!!!

Nick do GC crazyvacum---> me add lá!

Ou c tiver mais alguma duvida me adc no MSN, [email protected]

Link para o comentário

• 0
Eu sei a solução pro teu problema, é o seguinte:

Vc deve jogar o gc no modo janela né?

Procure executar o jogo com a tela MAximizada, pois o Gameguard, identifik alguns programas como HAck, msm q vc n esteja usando.

Faça isso e dpois poste aqui, n esqueça de agradecer!

Eu tinha este problema, mas no meu caso era "Speed hack detectado" então fui mexendo aqui e consigui este feito...

ESPERO TER AJUDADO!!!

Nick do GC crazyvacum---> me add lá!

Ou c tiver mais alguma duvida me adc no MSN, [email protected][/size]

Felipe to te add no msn, como resolvo o speed hack? o meu problema e esse

Link para o comentário

• 0

isso n e nada grave aconteçe de vez em quando mais para se certivicar va na pasta do grand chase e delete o log que está nela e como o pessoal disse ai em cima deve ser apenar um erro do game grard

:cool::rolleyes::cool::rolleyes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.