Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão

shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Point Blank - Cheats

Cross Fire Cheats

Não tem hack, com exceção do tópico do Volcon.

Combat Arms Download de Cheats / Utilitários

Com exceção do tópico do fixo, todos os tópicos são hacks suspeitos, provavelmente vírus.

Fora algumas áreas da GZ como GB, onde não tem nada.

Fecha logo de uma vez essas áreas de cheats e muda o nome do fórum, pois acabou-se a prioridade na área de cheats/games. Tem 4 programadores, mas ninguém é capaz de investir em projetos de programação para melhorar novamente o movimento do fórum. E os atuais programadores tem capacidade sim. Exploiter já fez algo lá na área de CS e Elsword, o Xjapan tem o fully. Mas acho que ninguém se reuniu com eles pra ver possibilidades de criação de novos hacks, não é?

Se não for pra fechar, então pelo menos fixa um hack funcional e fecha a área para novos posts (o que é feito em fóruns gringos que são sérios). Ou cria sub-áreas de hack's funcionais e patched's. Isso ajuda e muito um membro que procura hack.

As vezes o mod tem que ir atrás, não esperar o membro trazer o hack pro fórum. Porém, com a escassez de moderadores, os que estão no cargo não tem culpa.

Exemplo de área onde existe hacks

Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários

É por isso que nunca falta membro ali, tem sempre hack funcional, que são postados, ou por programadores ou moderadores. Os membros tem muitas opções (opções seguras) e por isso a área não morre.

Acho que vocês deveriam rever essa prioridade no fórum, antes que isso aqui vire um cemitério.

Deixar essas áreas de cheats abertas, nessas circunstâncias, só vai trazer mais tópico com vírus, propagandas e outras coisas que poluem o fórum. Moderadores estão gastando tempo e "limpando" uma área que hoje está sendo vista como inútil por muitos da staff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem você quando era ADM se reuniu com os programadores...

Tirando isso, vou pensar em sua sugestão e falar com os outros da administração sobre o que acham, o exploiter já falou comigo sobre a possibilidade de um projeto, voltarei a falar com ele.

Sair da staff realmente ilumina nossa mente e ideias que nós não tivemos aparecem, espero ter as mesmas "iluminações" que você vem tendo quando sair.

Fechado, obrigado pela sugestão.

:)

:):):)

:)

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Se eu era ou não ADM, isso não importa.

Aliás, quem os colocou de programadores fui eu, e nem sequer avisei, já que se tivesse que avisar e pedir opinião, provavelmente nem estariam ali.

Sobre ideias, eu as tinha tem muito tempo, só que provavelmente não aceitariam pois é necessário algumas mudanças físicas (fechamento de áreas, por exemplo) e com tanta cabeça pra pedir opinião, isso jamais iria sair do "papel". E se eu fizesse, falariam, olha lá ele abusando do poder e fazendo tudo sozinho :p

Virou moda fechar tópico sem a minha sugestão estar respondida? Os programadores não podem postar? Qual das sugestões você agradeceu? Quais podem ser levadas adiante?

Link para o comentário

Como a Point Blank é citada, acho mais que justo responder, vamos lá..

Quick List - Encontre aqui todos os hackers funcionais!

Na Quick List são encontrados todos os cheats funcionais atualmente no game, não vejo necessidade quanto a fixar e ao mesmo tempo ter uma quick list (Não são os únicos cheats funcionais, porém, os confiáveis e 100% testados).

Faltou um pouco mais de informação quanto a citar a point blank no contexto atual, pois a uns meses venho buscando parceria com programadores amigos (por conta própria) e tentando arrumar cheats em nome do fórum, por exemplo:

- WC Trainer v1 - Weapon Hack, Fast Shot, Fly e + (Parceria com o programador Scoorpion_KinG)

- Web Death Trainer v1.1 (Parceria com o moderador CA ~Death!)

Além de também buscar os melhores conteúdos postados além destes que não são feitos "exclusivamente" para nós, exemplos:

- [Atualizado] LR PointBlankBR Booster v14 - Aimbot Funcional

- Super Trainer v1 - Auto shot, Fast Reload, ESP Name e +

Também temos os cheats do nosso programador Yoda (atualizados a cada att), seguem alguns links:

- WC Super PBTrainer 1.0

- WC SuperPb Trainer 2.0

Sendo assim, acho que a Point Blank Cheats está representando bem o nome do fórum, não? A área é muito mais que cheats fixados. E garanto que ainda não tivemos nenhuma reclamação relacionada a falta de hacker, assim que tivermos pode ter certeza que serei o primeiro a ir atrás de conteúdos cada vez melhores. Obrigado pela atenção!

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Como já falei em meu post acima, a que eu eu gostei e acho que pode ser levada adiante foi do projeto de programação que o Exploiter falou.

já que se tivesse que avisar e pedir opinião, provavelmente nem estariam ali.

Claro shinob, nós seríamos contra só porque somos injustos com você.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Como a Point Blank é citada, acho mais que justo responder, vamos lá..

Quick List - Encontre aqui todos os hackers funcionais!

Na Quick List são encontrados todos os cheats funcionais atualmente no game, não vejo necessidade quanto a fixar e ao mesmo tempo ter uma quick list (Não são os únicos cheats funcionais, porém, os confiáveis e 100% testados).

Faltou um pouco mais de informação quanto a citar a point blank no contexto atual, pois a uns meses venho buscando parceria com programadores amigos (por conta própria) e tentando arrumar cheats em nome do fórum, por exemplo:

- WC Trainer v1 - Weapon Hack, Fast Shot, Fly e + (Parceria com o programador Scoorpion_KinG)

- Web Death Trainer v1.1 (Parceria com o moderador CA ~Death!)

Além de também buscar os melhores conteúdos postados além destes que não são feitos "exclusivamente" para nós, exemplos:

- [Atualizado] LR PointBlankBR Booster v14 - Aimbot Funcional

- Super Trainer v1 - Auto shot, Fast Reload, ESP Name e +

Também temos os cheats do nosso programador Yoda (atualizados a cada att), seguem alguns links:

- WC Super PBTrainer 1.0

- WC SuperPb Trainer 2.0

Sendo assim, acho que a Point Blank Cheats está representando bem o nome do fórum, não? A área é muito mais que cheats fixados. E garanto que ainda não tivemos nenhuma reclamação relacionada a falta de hacker, assim que tivermos pode ter certeza que serei o primeiro a ir atrás de conteúdos cada vez melhores. Obrigado pela atenção!

Adios!

Estou falando de uma continuação.

Além do mais,

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2205644-super-trainer-v1-auto-shot-fast-reload-esp-name-e-5.html Veja os últimos comentários

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2200043-new-trainer-v2-0-a.html Patched

A segunda versão do Yoda foi do mês passado, depois disso nada mais foi feito.

Mas já que você está fazendo isto, parabéns pela iniciativa.

No mais, não é só postar o cheat, tem que ter o suporte dentro do tópico pois tem muitas dúvidas que nem sequer são respondidas. Mas isto não é culpa sua.

De qualquer forma, continue assim, quem sabe a PB tenha futuro.

Link para o comentário

Já que falou em CA, vamos lá então...

1 - http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2211059-level-up-games-vip-full-hack.html

Funcional em todos os sistemas, por isso está fixado, e além do mais o iTz Original responde as dúvidas no tópico, basta dar uma olhada nas páginas. =)

Por enquanto funcional, funcional 100% mesmo que temos é apenas esse, temos mais dois hacks que estão funcionais, mas digamos que não em todos os sistemas, ou depois de um tempo (40min, 50min) causa DC, por isso ficam lá.

Dois desses tópicos em que cito que não está 100% porém os criadores prestam suporte aos membros:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2214950-release-srdiego-br-menu-public-free-vip-v11-b-life-taker-85-armas-esp-aimbot.html

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2212327-ulquiorraj-vip-character-hack-muni-uqr-injector-pe-cipher-limpador-de-logs.html

2 -

Os tópicos virais, temos bastante tem um certo membro que não tem o que fazer que sempre posta o mesmo tópico pelo menos umas 10x por dia, é aqui na CA e em outra área se não me engano a GC.

Quem nós dera que não tivesse vírus/spam/referrals em qualquer parte do fórum, seria tão ótimo, mas infelizmente isso acontece por certas pessoas que não tem muito o que fazer.

Mas sempre que podemos ter um tempinho sobrando banimos esses membros que ficam fazendo "sujeiras" na área.

3 -

A decadência de hacks vem caindo na área, não pelos desinteresse dos membros e sim porque a desenvolvedora do jogo vem trabalhando bem sobre seu anti-hack, tanto é que antes tinhamos 89543 hacks funcionais no CA hoje temos cerca de 5/8 por semana, felizmente temos esses 3 membros que criaram os hacks que dão release neles e ajudam a área e a moderação não precisa ficar se preocupando em procurar hacks em outros fórum.

Enfim, só isso mesmo que tenho a dizer, caso precise de mais algo só me avisar.

Até shinob! :beijo:

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Mas acho que ninguém se reuniu com eles pra ver possibilidades de criação de novos hacks, não é?

Não, Eu juntamente com o Guilherme, Ptmxd, Ben Kenobi, Bia, Xjapan, já nos reunimos para falar sobre isso.Discutimos sobre uma possível mudança do XJapan passar a fazer Cheats de CF, ainda estamos vendo isso, e se ele conseguir garanto que será um sucesso.Também estamos atrás de programadores pra área.

Sobre a CFZ, a área vem caindo já faz um tempo, Bia e eu sempre estamos tentando bolar projetos que tragam mais membros, o Volcon e o Gabriel trazem hacks também mas não é o suficiente, programadores alheios deixaram de fazer Hacks, alguns até bem procurados, e isso também fez os membros pararem de acessar a área.O que realmente precisamos é de um hack nosso para ficar fixado e ser feito toda ATT, trará os membros de volta e até mais.Como eu disse acima, se o XJapan conseguir será ótimo, e se arranjarmos mais um programador pra área.

E sobre a sua sugestão para as áreas, eu já conversei muito isso com a Bia e o Guilherme, a CF irá crescer demais se arranjarmos programadores, a área está sempre organizada pois os hacks funcionais que postam são poucos, e os tópicos irregulares são rapidamente moderados.

Bom já falei o que tinha pra falar.

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Que falta de atenção minha manter um tópico patched na QL, o removi, desculpe, mas, no outro foi apresentado uma solução sobre os problemas com o x-trap.

Estou falando de uma continuação.

Estava tendo continuação, porém, ouve um ENORME problema, a ongame arrumou um jeito de detectar o antigo método de procurar P&O, então, foram poucos os cheats que restaram, porém, com este novo método de desativar o x-trap é tudo questão de tempo até eu conseguir uma parceria continua, já estou a procura faz um tempo, então, se não ocorrer em no máximo 2 ou 3 meses (sim, é um processo "demorado") pode me cobrar por isso.

No mais, não é só postar o cheat, tem que ter o suporte dentro do tópico pois tem muitas dúvidas que nem sequer são respondidas. Mas isto não é culpa sua.

Sim, sei disso, porém é difícil dar suporte e ao mesmo tempo cuidar de uma das áreas mais movimentadas do fórum, o tempo que sobra uso para dar foco na área de dúvidas, afinal, muitas das dúvidas dos membros em tópicos de hackers tem respostas nos próprios tópicos, é só falta de atenção, mas pode ter certeza que dúvidas "diferentes", ou que não sejam tão simples estão sendo "sanadas".

Mas já que você está fazendo isto, parabéns pela iniciativa.

De qualquer forma, continue assim, quem sabe a PB tenha futuro.

Agradeço os elogios em nome da Equipe da Point Blank, e pode ter certeza que daremos continuação neste trabalho e estaremos estudando novos projetos :D

Espero que sobre a Point Blank esteja tudo esclarecido, obrigado.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Obrigado pela sugestão shinob, estarei analisando o que pode ser feito e quem sabe não consigamos resolver essa situação. Eu e o Bart já estamos nos movimentando nesse quesito. Como disse o rafael, não temos culpa se as empresas estão reforçando seus anti-hackers e etc. De qualquer modo, muito obrigado mesmo.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Já que falou em CA, vamos lá então...

1 - http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2211059-level-up-games-vip-full-hack.html

Funcional em todos os sistemas, por isso está fixado, e além do mais o iTz Original responde as dúvidas no tópico, basta dar uma olhada nas páginas. =)

Por enquanto funcional, funcional 100% mesmo que temos é apenas esse, temos mais dois hacks que estão funcionais, mas digamos que não em todos os sistemas, ou depois de um tempo (40min, 50min) causa DC, por isso ficam lá.

Dois desses tópicos em que cito que não está 100% porém os criadores prestam suporte aos membros:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2214950-release-srdiego-br-menu-public-free-vip-v11-b-life-taker-85-armas-esp-aimbot.html

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2212327-ulquiorraj-vip-character-hack-muni-uqr-injector-pe-cipher-limpador-de-logs.html

2 -

Os tópicos virais, temos bastante tem um certo membro que não tem o que fazer que sempre posta o mesmo tópico pelo menos umas 10x por dia, é aqui na CA e em outra área se não me engano a GC.

Quem nós dera que não tivesse vírus/spam/referrals em qualquer parte do fórum, seria tão ótimo, mas infelizmente isso acontece por certas pessoas que não tem muito o que fazer.

Mas sempre que podemos ter um tempinho sobrando banimos esses membros que ficam fazendo "sujeiras" na área.

3 -

A decadência de hacks vem caindo na área, não pelos desinteresse dos membros e sim porque a desenvolvedora do jogo vem trabalhando bem sobre seu anti-hack, tanto é que antes tinhamos 89543 hacks funcionais no CA hoje temos cerca de 5/8 por semana, felizmente temos esses 3 membros que criaram os hacks que dão release neles e ajudam a área e a moderação não precisa ficar se preocupando em procurar hacks em outros fórum.

Enfim, só isso mesmo que tenho a dizer, caso precise de mais algo só me avisar.

Até shinob! :beijo:

Foi o que eu coloquei lá em cima (...Com exceção do tópico do fixo...)

Sobre o conteúdo viral, foi a sugestão que eu dei, fechar a área para criação de novos posts. Deixar apenas os hacks funcionais, ou no caso, criar duas sub-áreas (uma para mover os patched's e outra para colocar os funcionais)

Sempre a empresa trabalha para ter menos hacks, desde sempre foi assim e sempre será. Estou ciente disso pois sou amigo do xjapan e ele fala sobre essas coisas.

Não, Eu juntamente com o Guilherme, Ptmxd, Ben Kenobi, Bia, Xjapan, já nos reunimos para falar sobre isso.Discutimos sobre uma possível mudança do XJapan passar a fazer Cheats de CF, ainda estamos vendo isso, e se ele conseguir garanto que será um sucesso.Também estamos atrás de programadores pra área.

Sobre a CFZ, a área vem caindo já faz um tempo, Bia e eu sempre estamos tentando bolar projetos que tragam mais membros, o Volcon e o Gabriel trazem hacks também mas não é o suficiente, programadores alheios deixaram de fazer Hacks, alguns até bem procurados, e isso também fez os membros pararem de acessar a área.O que realmente precisamos é de um hack nosso para ficar fixado e ser feito toda ATT, trará os membros de volta e até mais.Como eu disse acima, se o XJapan conseguir será ótimo, e se arranjarmos mais um programador pra área.

E sobre a sua sugestão para as áreas, eu já conversei muito isso com a Bia e o Guilherme, a CF irá crescer demais se arranjarmos programadores, a área está sempre organizada pois os hacks funcionais que postam são poucos, e os tópicos irregulares são rapidamente moderados.

Bom já falei o que tinha pra falar.

Abraços.

Eu estava nessa reunião, não lembra? Esse projeto começou comigo e com o Guilherme, mas parece que não foi pra frente. De qualquer modo, tem que ver com os programadores o que pode ser feito.

Link para o comentário

Fora algumas áreas da GZ como GB, onde não tem nada.

Fecha logo de uma vez essas áreas de cheats e muda o nome do fórum, pois acabou-se a prioridade na área de cheats/games. Tem 4 programadores, mas ninguém é capaz de investir em projetos de programação para melhorar novamente o movimento do fórum. E os atuais programadores tem capacidade sim. Exploiter já fez algo lá na área de CS e Elsword, o Xjapan tem o fully. Mas acho que ninguém se reuniu com eles pra ver possibilidades de criação de novos hacks, não é?

Só dando satisfação ao que diz a minha área e na minha função como global, mas...

..eu já me reuni duas vezes com os programadores para ver as coisas da minha área (Japa e Exploiter sabem disso), uma para ver o projeto do Exploiter - que depende agora, somente dele - e outra em uma reunião, onde você se fez presente, com o Guix e o Pkmxd..

Pode também, perguntar ao Japa que recentemente, eu o procurei para que lecionasse à um membro que vem ajudando a área de Priston com seus hackers, o nome dele é Eduardo (agradeço ao Nilson por ter sido o olheiro).

Realmente tem áreas que aparentam não ter jeito, mas são áreas de nome, de conceito; só que, no momento, isso não vem ao caso, mas se for fechando e removendo área, pode não ter outras para repor ou então, as seções (RPG etc) não terão mais funcionalidade. É lógico que pode haver outras soluções, não descarto a hipótese, só que, já houve uma mudança recente de estrutura na área; até que tenha outra, será necessário um novo projeto, um novo barema, para mais uma vez, fazer tudo de uma vez só.

Então a culpa de todo não pode ser dos demais, mas a responsabilidade também recai sobre os próprios programadores e sua disponibilidade. Somos uma equipe, juntos crescemos, juntos falhamos, é nossa filosofia (você deve saber disso).

Abraços amigo e obrigado pelo reforço.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Eu estava nessa reunião, não lembra? Esse projeto começou comigo e com o Guilherme, mas parece que não foi pra frente. De qualquer modo, tem que ver com os programadores o que pode ser feito.

É verdade..agora que estou lembrando.Bom, não foi pra frente ainda, mas também não foi pra trás, se você me entende.Já estou conversando com o Bart sobre algumas mudanças que podem ocorrer na CFZ, então é só aguardar :)

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Bom, da questão que vem a mobilidade do programador conforme a necessidade de determinada área citada no tópico está sendo revista de forma gradativa para tentar amenizar a situação que se encontra.

Um dos poréns que pode haver com a sugestão de restringir novas postagens na área de cheats é que se houver atraso por parte do moderador conforme vai a aprovação do tópico o membro ira se achar no direito de cobrar o porquê tal conteúdo não fora aprovado ainda, pois o moderador também não tem como está presente a todo momento quando é lançado determinado conteúdo, além de ter áreas com o trabalho mais intensificado em especial a game zone, neste sistema.

Sobre a criação de sub áreas citada, no meu ver é o melhor caminho a seguir, claro que isso tende ser revisto logo mas pelos demais superiores.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.