Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [Release] srDIEGO BR Menu Public Free vip v11 B + Life taker+ 85 armas + Esp + Aimbot


Posts Recomendados

cara eu tenho todos os programas atualizados tudo certinho,e quando eu entro na partida aparece foi detectada uso de programa ilegal seu id foi registrado sua conta pode ser banida,oque eu faço???

 

É amigo você não pode usar esse hack em outros servidores como por exemplo servidores alfa, bravo tudo detect use apenas em servidores Delta!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito obrigado entao, e como que eu dropo as armas?

 

Amigo esse hack não tem aquele drope tradicional aquele antigo drope se drope uma em uma arma usando a função suicidio so isso

 

mano quando eu entro crasha a sala em jogo dos caras pq ?

 

amigo você deve ter ativado a função start room crasher ela trava a sala dos jogadores ou você deve ter ativado todas funções do hack de vez ative as Esp´s dentro da sala aimbot mesmo procedimento so ative mesmo as ptcs que são fog enable, Infinity range, Rapidfire, Super bullet, cross hair, jump, fly, o chams você pode ativar ele dentro da partida tbm , munição infinita você pode ativar dentro da partida ou até mesmo antes...

 

Cara, ele injeta e pá, e nao consiigo abrir o menu ja apertei de tudo, insert , delete , f12 é outro ou o que eu faço? vlw

 

Fassa esse procedimento amigo

 

Obs: A respeito do DC no jogo verifique se falta programas instalados no seu computador para o funcionamento do hack como por exemplo directx sdk jun 2010, microsoft visual c++ 2008 ou 2010 express edition, java runtime, directx end user runtime, NET Framework Version 4.5 procure na internet esses programas baixe eles e instale no seu computador se continuar o dc eu não vo mais responder topico a respeito disso espero ter deixado bem claro para vocês eu ja estou fazendo a minha parte de explicar tudo e sempre manter um bom hack att e a cada versão melhor!

 

Existe uma solução basica baixe esse pack de DLLs coloque elas na pasta

 

C:\WINDOWS\system32

 

download >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scan >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu nao ativo nem um hack e quando eu entro numa partida volta começa tudo denovo cara.

 

Sim amigo tem uma função do meu hack chamada start room crasher ela derruba a sala e todos voltam para o lobby pode ser que você deixo ela ativada ou também na sala aonde você estava tinha mais alguem usando hack com essa mesmo função e provavelmente essa pessoa deixo o start room crasher ativado sem duvidas!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Injetor injeta e tal e vai mais quando aparece a tela de login eu aperto varias vezes o botao insert e nao acontece nada .-. e ja coloquei as dll na pasta e tenho todos os programa ali tem alguma coisa errada realmente da versao anteorior nao tava assim .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Injetor injeta e tal e vai mais quando aparece a tela de login eu aperto varias vezes o botao insert e nao acontece nada .-. e ja coloquei as dll na pasta e tenho todos os programa ali tem alguma coisa errada realmente da versao anteorior nao tava assim .-.

 

O dc pode ser resolvido se você atualizar esses programas no seu pc e instalar os que ainda não foram instalados no seu pc

 

Nomes:

Microsoft visual c++ 2008 ou 2010

Directx SDK jun 2010

Java Runtime

NET Framework Version 4.5

directx end user runtime

 

Existe uma outra solução do dc solução basica baixe esse pack de DLLs coloque elas na pasta

 

C:\WINDOWS\system32 e na pasta do seu combat arms também

 

download >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scan do pack de DLLs >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tenho todos esse programas mais nao aparece o menu quando eu aperto Insert

 

Existe uma outra solução do dc solução basica baixe esse pack de DLLs coloque elas na pasta

 

C:\WINDOWS\system32 e na pasta do seu combat arms também

 

download do pack de DLL >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scan do pack de DLL >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai sair ainda hoje a atualização do seu hack meu patrão ?

 

Amigo por enquanto não essa versão foi atualizada hoje e com mais funções e também + armas no weapon hack embreve estarei publicando novas versões com mais funções :D

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá srDiego , eu usufruia de seus hacks normalmente mês passado em contas fakes , porém de uma semana para cá , o menu não está mais aparecendo quando eu aperto insert , possuo todos programa nescessários , e sim abro o injetor em modo de administrador , existe alguma outra solução. ?

 

Windows 8 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.