Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Problemas com o XTrap


Dashk Metal
 Compartilhar

Pergunta

CODE_FIELD 10-0300-800C0008-104 (The access to xtrap patch server is unstable or xtrap update wasn''t able to run properly. Please, restart game.)

 

Já tentei baixar pastas novas do XTrap e uma funcionou depois de algum tempo depois começou esse erro de novo, logo substituir a pasta não dava mais certo.

 

Já tentei excluir a pasta, mas o mesmo erro.

 

Já tentei excluir o arquivo host.ics, mas na minha pasta C:\Windows\System32\drivers\etc não tem, logo excluir a hosts que tinha, mas também não funcionou.

 

Já limpei meu pc com o CCleaner e a mesma coisa!

 

Enfim, já tentei praticamente de tudo, e nada aconteceu. Já estou ficado desapontado com a Z8 Games por não apresentar uma solução definitiva ao problema. Eu comprei ZP a 3 dias e desde esses não pude aproveitá-los!

 

Alguém me ajude!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Seu problema pode ser de algum arquivo corrompido, tente desinstalar e reinstalar o jogo.

Se o problema persistir, contacte a Z8Games para que ela possa te dar um melhor suporte.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Para resolver isto é só excluir os arquivos da pasta "Xtrap" e depois abrir o game novamente, fazendo isso os arquivos da pasta xtrap serão atualizados e qualquer erro que obtiver será resolvido

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.