Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[MKJOGO VIP] Editado (+ FUNÇÕES)

HackerCryPted
 Compartilhar

Posts Recomendados

MKJOGOVip

—————————

Bom galera, eu jogo League of Legends desde a Season 1 e nesses ultimos dias ai, tem um UTILITÁRIO que me chamou muita atenção o MKJOGO.

Ele é muito eficiente pra jungle, tanto para as outras lanes... Alem de poder testar skins, te da dicas, mostra o melhor alvo e coisas do tipo.

Isto é muito bom para quem ta começando, tanto para quem já é experiente.

————————

Com isso eu pensei: "Por que não EDITAR o MKJOGO e colocar mais funções?"

Então eu editei ele e coloquei algumas funções a mais para levar a experiência mais a "sério" haha.

Funções padrões (Já vem no MKJOGO normal):

Cronometro da jungle ( COMPLETO , não apenas o red, blue, dragon e baron) - JUNGLE

Sinalizações de ping ( Quando seu aliado está morrendo ou uma torre caindo) - JUNGLE

Troca de Skins ( Corrigido o bug, de que so mudava o personagem e não as skill ) - ALL

Mudança no mapa ( Mudar a imagem das torres, mudar o chão, mudar o tempo etc..) - ALL

Perigos ( Sinaliza automaticamente quando apareçe um inimigo.) - ALL

Team Fight ( Mostra qual o melhor alvo a ser atacado ) - ALL

AutoMensagem ( Manda uma mensagem salva com uma tecla de atalho ) - ALL

Dicas Do Jogo ( Mostra algumas dicas que pode ajudar você e seu time a jogar melhor ) - ALL

Funções que eu consegui adicionar (MKJOGO VIP):

AutoFarm - MELHORADO (Da o LastHit No minion, assim você não ira perder farm) - ALL ( ADC )

Sistema de onde posicionar a ward (Vai mostrar em que lugar você deve colocar a WARD - SUPORTE

Sistema de onde se posicionar em uma TEAM FIGHT (Irá ficar um circulo verde para onde você deve se posicionar) - ADC

Decorador de COOLDOWN inimigo (Irá informar o cooldown do flash e do ultimate do inimigo) - ALL

SmartCast automatico (Para quem tem duvida de como colocar SMART CAST esta opção irá configurar tudo automaticamente

para o smartcast)

Alerta de ults se aproximando (Quem nunca foi pego por uma ult da ASHE, EZREAL, DRAVEN, FIDDLESTICKS? Está função irá

PINGAR automaticamente quando a ult estiver chegando [cerca de 50 quadrados de vocês])

————————

Estas outras funções vão vir junto com as que já tem, ou seja você irá poder usar TODAS as funções que eu citei.

————————

Download: >>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<<<

SCAN ( Para os desconfiadinhos): >>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

————————

CREDITOS: Toda a equipe que fez o MKJOGO, e a mim pela edição visual e outras funções que coloquei.

————————

Ajudaria muito se você agradecer... Obrigado!

-Progamador: (By LolSpy)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Fechado

Motivo: Scan Falso

O scan contido no tópico é falso, ou seja, o arquivo scanneado não é o mesmo arquivo disponível para download, é totalmente desaconselhável baixar tal conteúdo.

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.