Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Coisa Muito Estranha No PvP !Bug?Hack?Maldição?

omegakratus2012
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente eu tava jogando nesses madrugada de domingo derrepente joguei com um ronan que me chamo pro x1 mas na hora

que o jogo começo matei ele 1 HP depois ele me mato ficamos os dois com 2 HP cada,ai ele escreveu assim pra min

''Suma Tskumt Suma daqui Agoraa'' fico falando isso ai derrepente ele travo na tela eu fiquei batendo nele ele tinha bugado na tela fico ums

5 min travado ai derrepente deu um lag na minha tela apareceu ele (Mais Rapido do que o flash) me espancando eu tinha 2 HP ele acabo com os 2

eu nem vi o Arena que aparece quando renasce,ai ele fico falando ''Gosto do meu truque cade as skill Nob,Dance pra min kkkk'' ai eu tava no fatal

ele fico super rapido na tela me arrebentando e dando risada ainda,ele tava rapido e dando tipo que ums lagzin na tela '-'

passo um tempo que eu fui no banheiro,quando voltei ele tava escrevendo na minha tela (QUANDO APERTA ENTER PRA ESCREVE NO PVP NA BARRA AZUL)

ele tava escrevendo na minha barrinha '-----' que porra e essa ?

OQUE PODE SER ESSA MALDIÇÃO '-' ?

ALGUEM PODE ME FALAR?

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e.e é hacker lixo, ja aconteceu comigo só q foi assim

eu criei a sala ai uma lin lv 3 entro e me kiko quando vejo minha tela ta na sala só que meu personagem n e ele tava como lider ai eu peguei e sai

OBS: foi segunda , quarta feira vi ele la na lista dos banidos

Link para o comentário

e.e é hacker lixo, ja aconteceu comigo só q foi assim

eu criei a sala ai uma lin lv 3 entro e me kiko quando vejo minha tela ta na sala só que meu personagem n e ele tava como lider ai eu peguei e sai

OBS: foi segunda , quarta feira vi ele la na lista dos banidos

lol me deu até medo aki oque será que faz isso acontece ? muito estranho:triste:

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário

what nunca vi nada parecido ... tem certeza que não foi o sono

o lag e os bug da madruga que lhe fez viajar e fica doidão ? :tong:

mas falando serio agora ...não notei nada de estranho atualmente no pvp

mas como o pvp ta perto de mudar é possível que bugs novos apareçam cada vez mais

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.