Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [Release] srDIEGO BR Menu Public Free vip v10 + Life taker+ aimbot+ 28/08 ++

Posts Recomendados

Tópico Fechado

Motivo: Scan Falso

O scan contido no tópico é falso, ou seja, o arquivo scanneado não é o mesmo arquivo disponível para download, é totalmente desaconselhável baixar tal conteúdo.

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Descrição: Hack funcional apenas em servidores DELTA eu vo deixa tudo muito bem explicado nesse topico de como usa-lo a Função Life taker so funciona em Quarentena eu pesso a todos vocês amigos que compre a arma L96A1 deixe ela ja equipada no seu char para que o life taker funciono ative ele antes de iniciar a partida..

Obs: Ative as Esp´s e aimbot dentro da partida do jogo quando vocês for sair do jogo desative as Esp´s e aimbot é para evitar o dc no jogo!

-Tutorial-

1 Baixe o hack srDIEGO BR Menu Public Free vip v10 2013

2 Extrair o winrar do hack em desktop

3 Execute seu injetor

4 Em process nome digite Engine.exe

5 adicione a DLL do hack e deixa o injetor em modo altomatico

6 Execute o combat arms e tenha um bom jogo!

Obs 1: Fassa no maximo 50 á 100 Kills por Rodado usando o life taker em quaretena nos servidores Delta evite o maximo de usar Rapidifire use ele pouco quando for usar o life taker...

Obs 2: Para derrubar a sala ative o start room crasher no lobby e entre no jogo depois de algum tempo a sala irá cair..

Aviso Importante : se Alguem estiver copiando meu hack na net não acredite na pessoa pois ela não criou o hack apenas roubo ou copio meu hack que no caso o dono do hack é srDIEGO!

-Creditos-

srDIEGO

Overtyme ™

Fenix

PerfectBR

Zerocool_BR

Xpeeh

Luccss

Victor_Silent

Whit(Base Original)

Capevaldo

WE11ington

Drunken

Cheetah

The Rev

Pasha

Benney1337

Chaos Magician

*****.Dias

*****.Anonymuos

TokolocoSK

xCyniu

Tutorial

Rusty

ac1d_buRn

CodeDemon

donoob

Mmobob

ExpertHacker

_Debug_

pDevice

Azorbix

Luizimloko

Arun823

USSR´S

Noob

Gellin

Perfect Anonymous

tayp.anonymuos

e muitos outros

Download

-

Scan

[scan]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/scan]

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.