Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Kiki's UCE Version 1.4

guhrox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Seguinte galera, andei prcurando pelo fórum ae e não achei o CE que eu queria pra download, então resolvi facilitar a vida da turma e criar um tópico pra dexa mais facil de localizar.

Recentemente achei em algum lugar por ai( não sei se foi neste fórum, ou em outro que eu participo), um hack novo, mas nem tanto, mais uma op´ão de CE pra vcs. Se chama Kiki's UCE Versão 1.4, com ele eu consigo fazer cheats que antes com o Shak3 eu não conseguia, e com muito mais frequencia.

Enfim, abaixo segue o link pra download, o arquivo é pequeno, então baixa rapido:

Bem então é isso..

Obs¹: Deve se usar o kiki's uce juntamente com o bypass, assim como o shak3, seguindo os mesmos passos

Obs²: O Kiki's UCE não seleciona sózinho o main.exe, porém, qndo voce clica em jogar, aparece o processo em uma janelinha pequena que abre junto com o CE, então qndo o main.exe tiver la, é só dar 2 cliques em cima que ja seleciona

Obs³:Não postei o scan pq nom sei nenhum site que escaneie apenasum arquivo especifico, os que eu vi, escaneiam todo o pc, e isso não server, se alguem me passar um site de scan eu agrade´o, e depois edito o post...

Vlws...

*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Razão do Edit:

Ao descobrir um site de scan eu passei scan imediatamente, alguens arquivos estranhos foram detectados, então removi o download.

Pesso desculpas a todos, e aos mod's GC e outros...aki em, casa eu dei scan com avg e nao detectou nada, mas pelo virus total.com foram detectados diversas coisas..

Novamente me disculpo, sei que posso ser punido pelos devidos atos, mas pelo menos o erro foi corrigido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, esse hack q eu uso, o kiki's uce, eu passei scan e detectou alguns arquivos mal intencionados ta ligado, então nao posso posta o negocio desse jeito que eu tomo ban. Não sei se tem jeito de remover spy's e virus dos arquivos, eu não manjo dessas coisas..Enqnto não sair um novo CE pelos programadores, vcs vao ter que ficar com o shak3 2.2, ou se quiser arriscar o kiki's uce, eu posso até te passar, mas eu ja aviso que contém virus, apesar de eu ter scaniado pelo avg e não detectou nada aki...Mas isso é com vc, não to for´ando ngm a usar...

Vlws..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.