Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sem animo. Extraterrestres.

Coke~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Vida sim.

Vida inteligente é mais complicado, mas não descarto a hipótese. O universo é tão imenso, lugares pouco conhecidos. Eu prefiro acreditar que existe sim :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito na vida eterna no Céu,e como o shinob disse vida sim,vida inteligente ai fica tenso kk.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Estou sem animo e com pouco interesse. Desculpem-me, mas é verdade.

Enfim, vocês acreditam em vida fora da Terra? Se sim, por quê? Se não, por quê?

Abraços.

Desanima não! Tem gente numa pior por aí, sinta o drama...

Sabadão, balada louca rolando e eu aqui preso com a maior gripe da minha vida... rsrsrsrs E ainda assim animado!

*.*.*.*

Topic:

Seria de uma presunção absurda acreditar que em todo o universo só houvesse vida neste planetinha. Então, sim eu acredito em ETs, mas daí em diante....

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Vivemos em um planetinha que orbita uma estrelinha em um sistema.

Pensando....

Se fossemos pensar(supor) que cada estrela tivesse um sistema de planetas orbitando cada uma delas. Agora coloque em prática que, em todo universo a estimativa de estrelas é de 300 sextilhões ( mais que todos os grãos de areia da terra ).

Tire suas conclusões, só a queridinha Terra haveria vidinha bonitinha ? Não... Creio que existam bilhões de formas de vidas extraterrestres, tão longe, que nunca vamos conseguir contato. Tão perto, e ainda assim, somos burros na exploração.

Também creio na vida inteligente... Somos muito inferiores para entender tudo... Mas essa pequena fração basta para me acomodar aqui e continuar meus afazeres.

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário

Creio que possa haver bactérias/micro-organismos não inteligente. Não creio em nenhum tipo de evolução superior a isso fora da terra.

Seria o mesmo que pegar leite, farinha de trigo, açúcar, fermento, ovos, despejar em algum lugar, voltar lá após alguns bilhões de anos e esperar encontrar um bolo. Não é só porque há recursos para criação de um ser, que ele será criado (caso não saiba todos os recursos encontrados no ser-humano também existem na natureza).

Link para o comentário

"Enfim, vocês acreditam em vida fora da Terra? Se sim, por quê? Se não, por quê?"

Sim. Vamos aos fatos:

[video=youtube;eWm5-DN87RI]

Segundo Paul Hellyer, os objetos voadores não-identificados (ovnis) “são tão reais quanto os aviões voando sobre as nossas cabeças”. Paul Hellyer afirmou que teve a chance de ser o primeiro líder do mundo a fazer uma declaração deste tipo, de maneira “clara e inequívoca”.

Durante o seu discurso, o ex-ministro disse que “reconhece ao menos 4 espécies diferentes convivendo conosco neste momento no mundo. Há ETs vivos na Terra neste momento, e pelo menos dois deles trabalham com o governo dos Estados Unidos”.

- Ufo na Inglaterra – Óvni nas Ilhas Britânicas – Mensagem – Mistério

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Esse é o mais notório caso de UFO na Inglaterra, são militares de alta patente que relatam os fenômenos, as evidencias físicas e testemunhais são irrefutáveis. Um dos oficiais foi inclusive usado para que “Eles” nos dessem uma mensagem, é essa abaixo, A Mensagem diz:

Exploração Continua da Humanidade para o Avanço Planetário.

Coordenadas Hy Brasil:

52° 09′ 42.532″ N

13° 13′ 12.69″ W

- As Luzes de Phoenix – Ufo – Óvni – Disco Voador – Mistério:

O History Channel trata o caso das “Luzes de Phoenix” com o respeito que ele merece, até o governador da época veio a público para admitir que o fenômeno foi real, e até hoje não existe uma explicação puramente natural para o ocorrido. Em março de 1997 um fenômeno inacreditável ocorreu em várias localidades do sul dos Estados Unidos. Estranhas luzes no céu, algumas se movendo em formação e outras desenvolvendo manobras independentes, surgiram sobre importantes cidades e foram testemunhadas por cerca de 100 mil pessoas, transformando o caso no maior acontecimento ufológico de todos os tempos.

O epicentro da maciça onda ufológica foi a cidade de Phoenix, no Arizona, onde as luzes ficaram visíveis por um longo período, resultando num número recorde de fotografias e filmes de impressionante nitidez.

- Operação Prato – Ufos de Colares Paraná Brasil:

Esses são apenas alguns dos fatores que me fazem acreditar na vida fora da terra.

Link para o comentário

Pois é, algumas matérias me fazem pensar que talvez a vida inteligente exista.

"[...]

Os documentos relatam que a área foi criada nos anos de 1950 e tinha o objetivo de apenas realizar testes com o avião U-2, que deveria ser a aeronave capaz de realizar os voos mais altos à época. O que você acha?"

[video=youtube;OCvJ0JvmobY]

"[...]

2 – Perseguição aérea em São Paulo

Em 1986, cerca de 20 OVNIs foram detectados por radares sobre a cidade de São Paulo, provocando uma mobilização militar que resultou no envio de cinco jatos para interceptar os objetos. No entanto, as supostas espaçonaves desaparecem rapidamente — tanto da vista dos pilotos como dos radares —, deixando muita gente perplexa sobre o que estava acontecendo.

A explicação encontrada para a “invasão” foi dada pelo pesquisador britânico Geoffrey Perry, que acredita que os objetos não passavam de escombros da estação espacial russa Salyut-7, que reentraram a atmosfera terrestre sobre a região centro-oeste do Brasil. São Paulo fica em qual região mesmo? Hmm...

[...]

4 – A Batalha de Los Angeles

Esse episódio já foi comentado aqui no Mega Curioso, em uma matéria sobre alguns eventos misteriosos que ocorreram durante a Segunda Guerra Mundial. Tudo aconteceu em 1942, quando um objeto não identificado foi avistado sobrevoando Hollywood. Acontece que o ataque a Pearl Harbor havia ocorrido apenas alguns meses antes, e os norte-americanos estavam em um compreensível estado de apreensão.

Acreditando se tratar de mais um ataque japonês, os militares decidiram iluminar o céu com canhões de luz, que acabaram sendo confundidos com mais invasores ainda. Uma bateria antiaérea foi disparada, e o “enfrentamento” — que durou vários dias — ficou conhecido como A Batalha de Los Angeles.

Contudo, nenhuma nave inimiga foi abatida, e os nipônicos negaram veementemente ter enviado caças para aquela área. A versão oficial é de que o objeto não identificado não passava de um balão meteorológico, mas o fato de que os enfrentamentos tenham durado vários dias contra esse inimigo inofensivo sempre deixou uma grande dúvida no ar.

[...]"

"[...]

Para deixar tudo um pouco mais polêmico (se é que isso será possível), o ex-ministro também alegou que diversos presidentes dos Estados Unidos sempre tiveram interesse demasiado sobre os óvnis. Hellyer chegou a declarar que o governo americano provavelmente conta com alguns aliens em sua lista de funcionários...

[...]"

----------

Uma coisa eu acho que todos concordam, se realmente existir vida fora do planeta Terra, será superinteressante quando isto for, se for, provado. É claro, desde que eles não queiram tomar o planeta, aí ficaria chato.

Agora, se não existir, paciência né. Vamos ter que continuar pegando trânsito em vez de pegar uma nave, graças a tecnologia extraterrestre, e chegar aonde devemos em poucos minutos.

Enfim, deem uma pensada aí.

Fonte:

e os devidos sites que serviram de fonte para as matérias.

nRtQ6.png

Link para o comentário

Sério cara? Vocês acreditam mesmo em Disco voadores que voam por ai se mostrando?

Qualquer coisa que aparecer no céu as pessoas acham que é um disco voador alienígena que ta voando para nos alertar.

Talvez apenas 5% dos Óvnis sejam reais.

Assista o vídeo abaixo e diga o que achou.

[video=youtube;ziQpy_lxsMA]

Acredito em vida fora da terra, mas não em discos voadores abduzindo as pessoas no meio da rua, kk

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Só para deixar mais claro minha posição, caso haja vida inteligente, eu duvido que ela entre/entrou em contato conosco.

Este vídeo é bastante interessante, vale a pena ver:

[video=youtube_share;q5zaXB7SQvw]

7:39 começa a parte mais interessante.

Link para o comentário

Eu na verdade não acredito em praticamente nada da ciência, eles dizem existir bilhões de galáxias, bilhões de estrelas, a terra começou do big-bang... como eles sabem? .-.

Eu não acredito que existem outros planetas porque eu acho que Deus(isso pra quem acredita em Deus ^^) não iria fazer planetas inútilmente, eu acredito que vida como nós humanos(100% racional e normal) não existe fora da Terra. Deus não fez o homem, a mulher, e os ET's heuhuehue; mas isso vai do que você crê.

Aconteceu comigo:

Eu a umas 5 semanas atrás eu vi umas coisas MUUUITO estranhas no céu(coisas que nunca mais vou ver na vida). Eu vi uma estrela gigantesca muito brilhosa e ela sumiu bem rápido, depois esse mesma estrela bem longe(mas continuava grande, só q um pokin menor) e ela começou a piscar e se mover para baixo e sumiu. Logo depois disso, eu vi duas estrelas cadentes e depois eu olhei para a esquina da rua no céu vi 2 estrelas fortes perto da outra, elas começava a se mover muito rápido esquisitamente no mesmo lugar, como se estivesse desenhando algo no céu entendeu? Com movimentos loucos, indo pra cima, pra baixo, pro lá, pro outro, mas elas se moviam sem ir longe. Eu tentei gravar mas a câmera do celular não captou. Isso tudo foi no mesmo dia a noite das 9:50 PM ás 1:45 AM. Mas mesmo assim eu continuo sem acreditar em vida extra-terrestre ^^

Isso para quem é cristão

Acho que pode sim existir naves voadoras, mas feitas pelo homem para enganar os besta huehuehue. Acho assim, que quando acontecer o arrebatamento eles vão inventar que foram os ET's ou algo do tipo entende? =]

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Já foi encontrado vida fora da Terra. '-'

Bactérias, claro.

Mas nenhum relato OFICIAL de vida inteligente.

Sobre discos voadores ... os aliens seriam muito ingênuos para ficarem "se aparecendo", apenas pensem.

Suponha ... os humanos encontram aliens com vida inteligente, acha mesmo inteligente se aproximar deles discaradamente? '-'

Acredito sim em vida inteligente.

Agora viagens para a Terra, improvável (impossível não, improvável).

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Sei lá, ultimamente venho vendo muitos filmes de ficção cíentifica e tento relacionar a lógica deles com a nossa vida, e tipo, ninguém foi pra lá, então não tem como dizer tem ou não, mas eu acredito que deva ter, pensa, se aqui tem 7 bilhões, porque não pode ter 1 lá no quinto dos inferno ?

(Tomara que antes que eu morra algum demonho viaje pra longe e descubra algo)

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Eu na verdade não acredito em praticamente nada da ciência, eles dizem existir bilhões de galáxias, bilhões de estrelas, a terra começou do big-bang... como eles sabem? .-.

Eu não acredito que existem outros planetas porque eu acho que Deus(isso pra quem acredita em Deus ^^) não iria fazer planetas inútilmente, eu acredito que vida como nós humanos(100% racional e normal) não existe fora da Terra. Deus não fez o homem, a mulher, e os ET's heuhuehue; mas isso vai do que você crê.

Aconteceu comigo:

Eu a umas 5 semanas atrás eu vi umas coisas MUUUITO estranhas no céu(coisas que nunca mais vou ver na vida). Eu vi uma estrela gigantesca muito brilhosa e ela sumiu bem rápido, depois esse mesma estrela bem longe(mas continuava grande, só q um pokin menor) e ela começou a piscar e se mover para baixo e sumiu. Logo depois disso, eu vi duas estrelas cadentes e depois eu olhei para a esquina da rua no céu vi 2 estrelas fortes perto da outra, elas começava a se mover muito rápido esquisitamente no mesmo lugar, como se estivesse desenhando algo no céu entendeu? Com movimentos loucos, indo pra cima, pra baixo, pro lá, pro outro, mas elas se moviam sem ir longe. Eu tentei gravar mas a câmera do celular não captou. Isso tudo foi no mesmo dia a noite das 9:50 PM ás 1:45 AM. Mas mesmo assim eu continuo sem acreditar em vida extra-terrestre ^^

Isso para quem é cristão

Acho que pode sim existir naves voadoras, mas feitas pelo homem para enganar os besta huehuehue. Acho assim, que quando acontecer o arrebatamento eles vão inventar que foram os ET's ou algo do tipo entende? =]

Então cara, o Big Bang é uma teoria, ninguém afirma com certeza de que essa é a origem do universo. Essa questão de planetas/galáxias não são teorias, são fatos, não é questão de acreditar ou não.

Como assim não acredita na ciência... ela trabalha tentando explicar aquilo que ainda não foi explicado, descobrir novas coisas. Quando vê que aquilo era um erro, partem pra outra e assim ela segue o rumo dela. Não é questão de acreditar ou não, eles buscam explicar com razão, não com chutes aleatórios ou crenças.

Exemplo disso é as coisas que antigamente as pessoas não tinham meio de explicar, ai inventavam um motivo como forma de explicação, com o decorrer do tempo a ciência foi desmitificando e mostrando a verdadeira causa de tal alto.

Enfim, eu acredito sim em vida fora da terra, com tantas galáxias e planetas, pode com certeza haver outro tipo de vida, mais avançada ou atrasada que a nossa. Se tem aqui porque não teria em outro lugar ?

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

A questão é, existe mesmo outras galáxias e universos? Eu fico me perguntando, como o homem pode saber da existência disso, se nem pode alcançar fisicamente. "ah, nós vemos por meio de - brrrrrr - um telescópio superpotente" (ah, tá bom)? Porque em teoria, uma galaxia fica há anos luz, algo que o homem não pode alcançar até então.

Outra coisa, tem também, aquela parada de se verdadeiramente o homem chegou a Lua no século passado. Tendo em vista, que a foto que foi tirada com o Neil Armstrong, possuía sombra e não tem como haver sombra na Lua (dizem que foi tirada na Sibéria) - eu não me aprofundei mais sobre o assunto, para saber os resultados.

Então, se o fato mencionado acima, for um realmente um erro, quem sabe ainda tem coisas que a ciência engana ou esconde de nós, meros "telespectadores"?

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

É muita prepotência achar que a terra é o único planeta com vida do universo, assim como achar que somos a única espécie inteligente que existe.

Mal somos a espécie mais inteligente do planeta (Duvido mesmo que sejamos inteligentes de fato.), quem dirá do universo? =/

Acredito que existe vida fora do planeta terra. (Aliás, acredito não, já foi provado que existem bactérias fora da terra.)

Mas não descarto a possibilidade de vida inteligente fora daqui.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Kenobi, se os povos antigos conseguiam observar muitos planetas, por que nós, que possuímos uma tecnologia anos luz não poderíamos ver mais além do que nossos antepassados?

Essa existência de "mundos" (lê-se planetas) vem muito antes da Ciência moderna. No mais, não é questão de acreditar, a questão é que funciona. Todos as descobertas e cálculos que possibilitam o funcionamento de tudo isso nós aprendemos na escola e a nossa tecnologia evolui.

Não tem por que duvidar [:

Link para o comentário

Não disse que não acredito que exista outros planetas, shinob.

Disse que fico em dúvida se realmente se pode ver através das outras galaxias/universos, ou seja, o que tem por trás deles, se nem se pode alcançar.

Nem tudo é o que parece e por isso, tem o que se duvidar. Há casos que a gente só conhece duvidando.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Oh sim claro!

Assim como eu acredito em universos paralelos, buraco da minhoca, viagem no tempo e ETC.

E eu não estou brincando!!! hue

Acredito que é possível sim a existência de vírus, bactérias e etc.

PORÉM, acho que essa ideia de extra-terrestre como muitos teem em mente, é mais uma questão POLÍTICA do que qualquer outra coisa.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Na minha opinião tem razão para acreditar e não acreditar , existe tem muita gente falando que viu ET's, assisto vez de quando o programa do history ou discovery não lembro, mas fala algumas coisas sobre extraterrestres mas não chego acreditar gosto de ver para ver o que eles fazem para nos acreditarmos, uma prova é o Gleiser 581g que fala que tem agua temperatura, acredito que pode ter outros seres mas nunca possaremos nos comunicar com essa tecnologia, so opniao não sei

sfJbDpc.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.