Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Alguém inventa um hacker para eu voltar lá no servidor cadetes do cross fire al


Brunogf_555
 Compartilhar

Pergunta

Tópico Fechado

Motivo: Dúvida Solucionada

A dúvida do autor já foi resolvida, e para manter a organização da área o tópico será fechado. Obrigado a todos que responderam tal dúvida de forma útil.

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

 

eu queria por favor que alguém inventasse um hacker para eu voltar no servidor cadetes lá do cross fire AL porque lá eu jogo bem, meu PC é ruim pra usar hacker tipo o onehit baixa o FPS é que agora minha patente é um poco alta e eu não posso mais voltar lá em cadetes vou dar o link da minha conta aqui quando eu jogo em cadetes mas agora minha patente creseu e estou em outros servidores ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
agora que eu estou no servidor agulhas negras e etc eu jogo muito mal a conta que eu tava dizendo para vocês é quando eu jogava em cadetes e agora saí de lá e estou em outros servidores meu KD ta baixando agora olha minha conta fake (que eu não jogo mais nessa conta) quando eu jogo em outros servidores que não sejam o cadetes ->
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
eu excluí as armas porque eu não jogov mais nessa conta mas por favor me ajude eu dou um agradecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Provavelmente é impossível.

Além do mais, aqui na Web Cheats não há nenhum programador participando.

O Último foi o Machida, mas ele foi banido e nunca mais voltou.

Aconselho a você criar uma nova conta e começar a jogar sem hacker.

Já que você é acostumado a trapacear, será um pouco difícil no começo, mas com o tempo vai adquirindo experiência.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.