Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Re-sugestão.


[Alone]PresidiarioMoreBlac
 Compartilhar

Posts Recomendados

Até quando?

 

[video=youtube;uGuLkKORWPY]

 

 

Ao observar atentamente o conteúdo programático deste vídeo , me atentei a um fato substantemente objetivo e imparcial, a coloquiedade dos fatos sobrepostos sobre a sociedade sub-fundamentalista é variável é subversa. Até quando teremos essa subjetividade em nosso córtex cerebral? até quando nosso neurônios gastarão energial vital é orgânica para que o sub-produto de nossos psico-esforços sejam atingidos e tenhamos medo desse Brasil?????

 

*.*

 

Eis que tenho a relativa verdade do inverso da subsequência majoritária mente humana, a degradação do estado pluri-psicossomático causado em nosso pseudo-pestosceno molecular graças a notícias trágicas que nos deparamos em nosso dia-a-dia é algo imprevisivelmente instacial!. O Cunho de nossa realidade é subjetivo e portanto maquiavélico!

 

*.*

 

 

Somos pseudo-vespas supostas as ações de um paramaníaco-espírito maquiavélico de uma realidade escrotal pseudo sobreposta em uma realidade fictícia.

 

Até quando teremos medo, até quando?

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebemos que no decorrer da ação o loquaz insiste em engodar a vítima nada salubre de modo frugal. De modo Ignóbil, pérfido e recôndito, o segundo elemento se aproxima da vítima plantando uma emboscada, ação que ao meu ver é inadmissível e hediondo. A vítima ao escutar ondas sonoras que incomodam devido ao alto nível medido em decibéis, sai correndo como um languido escutando os gozos de seus amigos*.

 

Essa é a minha sincera diatribe.

 

*-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom esse vídeo me fez rir a algum tempo atrás!

 

Se o cara está sendo trollado ou sofrendo algum tipo de bullying ai o problema não é meu. Não posso fazer a nada, eu respeito as pessoas a minha volta mais confesso que não resisto quando vejo uma zoação dessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diante do assunto apresentado neste tópico venho lhes afirmar que o medo é um sentimento sentido pelo lado sensorial do cérebro, ou seja, você irá sentir esse sentimento em quanto os neurônios motores de seu cérebro captarem o sentimento sentido.

 

*.*.*.*

 

As bases neurobiológicas da ansiedade e do medo estão agora relativamente bem descritas. Não é apenas uma região do cérebro a responsável pela gênese da ansiedade e da consciência disto. Hoje sabemos que o medo origina-se da colaboração entre muitas áreas do cérebro. Técnicas de imagem mostram que partes do lobo temporal, tanto do lado esquerdo qto do lado direito do cérebro, experimentam um grande aumento de fluxo sanguíneo, não apenas durante os ataques de pânico, mas durante todo o tempo em que a pessoa permanece em estado ansioso.

 

*.*.*

 

A região do cérebro mais ativa durante os momentos de temor e os períodos de ansiedade é a amígdala, situada logo abaixo do lobo temporal, que se situa na região lateral do cérebro que é encontrado na parte interior do crânio. Quando os pesquisadores estimulam eletricamente esta estrutura, os níveis do hormônio cortisol aumentam, como um sinal físico de medo.

 

*.*.*

 

O hipocampo, na face inferior do lobo temporal do cérebro - uma das estruturas cerebrais mais importantes para a memória consciente dos fatos - não desempenha nenhuma função no condicionamento padrão (por exemplo, nos testes em que ratos aprendem a associar estímulos que não são nem ameaçadores nem agradáveis). Por outro lado, o hipocampo torna-se influente quando o contexto do estímulo é importante. Em outros experimentos, se um som neutro é acompanhado por uma luz especial e, depois, se apenas luz, desacompanhada de som, é mostrada, surge uma reação no hipocampo

 

Como vimos no vídeo em questão, percebe-se claramente que o indivíduo o qual não se localiza no vídeo passa algumas informações fakes para que o Job grave o que ele fala, fazendo assim com que tenha esse sentimento que chamamos me medo surja quando o efeito sono produzido por um objeto indiferente que transmita o mesmo som que um arma chegue ao ouvido do Job e assim ele ficar com medo e fazendo também assim com que seus "amigos" tenham um certo prazer em ver sua cara de Snorlax acordado.

 

*.*.*

 

Resumindo resumidamente o resumo do post resumido sobre o tema:

 

Talvez seja mesmo possível apagar a sensação de medo. Alguns especialistas estão cada vez mais convencidos de que a chamada potenciação a longo prazo dos neurônios é decisivo para a memória emocional. Neste mecanismo as conexões entre os neurônios que são usadas com mais freqüência ficam gravadas ou instaladas; em parte pela criação de mais moléculas receptoras sobre esses neurônios, adaptados para receber um determinado estímulo químico. Quando esses receptores são bloqueados em testes de laboratório o medo condicionado não funciona mais; assim, pode ser possível projetar drogas para prevenir ou controlar o armazenamento dos medos no cérebro. Além disso, quando os neurônios fixam o medo, eles sintetizam proteínas específicas, e este processo continua, mesmo que o condicionamento termine. Cientistas descobriram que podem apagar as reações de medo em animais de laboratório que foram condicionados durante duas semanas se puderem bloquear a síntese de proteínas relacionadas presentes numa região da amígdala chamada núcleo basal. Parece haver um mundo de oportunidades para interferir nos medos conservados na memória logo depois que a memória do medo é reativada. Pode ser possível, portanto, apagar memórias traumáticas com a administração de drogas específicas.

 

*.*.*

 

Pesquisarei mais um pouco sobre o assunto para que possamos debater um debate sobre o tema proposto no tópico para que possamos assim chegar em um consenso sobre o tal sentimento que sentimos quando temos o que chamamos de medo.

Abraços

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.