Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre Sirioth

12345joaopedro12345
 Compartilhar

Posts Recomendados

ola, eu sei q esse tópico vai ser meio que desnecessário mas vai ajudar em quem tem sirioth

1- Muitas pessoas acham que ele é o perfeito

2-sirioth tb tem desvantagem que se vc não souber controlar ela quebra tua vantagem

3-Desvantagem: dependência, muitas pessoas quando ganham ele viram dependentes e só querem atacar quando ele pega,

quando se vai no pvp com pet , seu objetivo é q atrapalhe , com sirioth se vc for dependente vc vai querer q ele pegue toda vez, e pior q vc vai erra toda vez.

4-sirioth é mais um Support para vc dar combo ou skill q é facil de dar conter Ex: esqueife de osssos(dio)

5-quem tem madelaine sabe que ela é meia q ruim de pega, sirioth é pior, ate gosma pega com mais facilidade, sirioth é rpa ser usado em combo

Ex: vc esta com gladiador ai vc dar o combo no cara e no final do combo vc quer usa um skill (investida fantasma) vc usa o sirioth pra dar + chance de funfar.

VELHO quando abri o S.R dele velho notei q ele n é pra todos os personagem , sirioth é pra personagem de combo, vc vai com um lupus a chance de vc acerta é menor que a de vc indo com mari, sieg, azin, dio.

de todos os personagem que tenho só uso ele em 4 azin ,dio, sieg , ronan. porque foi os unicos que não criei dependencia, sou mais dexa astaroth pros outro.

Então antes de abrir S.R dele pense muito bem, não vai pensando que ele é facil de pegar n. Sirioth n é pra todos os personagem.

Vlw ^^:tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

cara isso em interesamte de saber mas nao vai ajudar muita gemte pois a maioria das pessoas q tem esse pet sabem disso-

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

a melhor desvantagem foi a que aconteceu a meu favor em um pvp. soutei um skill o cara souto sirioth bugo meu skill e soutei 2 seguidos(acho até q foi o tempestade uivante do lupos) matei ele com isso:tong:

Link para o comentário

Bom tem coisas q ñ concordo tipo sirioth num é pra tds é pra tds sim e se o cara vier e vc ta no fatal sem mp carregada ja da tempo d vc fugir e espera pelo menos a MP1 carregar, e otra coisa tenho seamus q axo mto melhor q sirioth e pegei ele na S2 e num so dependent dele n eu uso ele qdo os caras ficam correndo ou qdo kero matar logo e sirioth é pra pessoas nbs q nem sequer jogam bem pq sirioth blokeia skil conter uso d mascotes e a distancia do atk dele foi extendida então nem gosto dele pq o PVP ja ta 1 porcaria so e com ele a zorra fica + xata ainda pq ele é mtp OP e fica facil acerta combo ou skil com qlqr personagem basta usa na hora certa

Link para o comentário

é velho mas assim sirioth vc vai precisar muito agora pq , agora pvp vc ja suga menos e só o q to vendo é lixo com fluhell , ai o jeito é vc apela pro sirioth.

eu tava no fatal com avatar e o cara com dio creeper com muito critico e muito dano de critico e ainda + tava com fluhell e com combo do leviatã (combo dos infernos que é o q + ativa critico no jogo) ai na hora q sirioth pego usei combo do avatar mato ele em um combo

e o cara tava com a metade do hp, no final ele saiu chorando mandando eu tira o pet.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.