Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro em Qualquer Treiner...AJUDA

lpcb2009
 Compartilhar

Pergunta

Ta dando um erro em qualquer treiner q eu baixo...

é assim:"O WIndows nao pode acessar o dispositivo,caminhou ou arquivo especificado.Talvez você nao tenha as permissoes nessesarias para acessar o iten".

E eu estou no user moderador....

Oq eu fasso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

aqui

ja fiz isso mas nao funcionou...

baixei o triner em outro PC e funcionou certinho mas no meu nao aparece nem o icone do trainer...aparece u quadrado como se nao reconhecesse...

o outro PC tbm é windos XP

alguem pode dar uma luz

Link para o comentário

• 0

hum, acho que isso seja um problerma com seu pc para executar tais tipos de programas. ele so nao executa os treiner ou esta acontecendo com outros programas exe? se estiver com outros programas exe baixe esse programinha e instale em seu pc:

EXE File Association Fix .

NO meu caso ele nao reconhecia alguns treiner, nao todos, o seu é mais grave!

Opa, mais uma. Quando baixar desative o seu antivirus, os treiner tem virus, como todo mundo sabe para funcionamento dele, alguns antivirus o removem sozinho, deixando o arquivo do jeito que se encontra o seu, nao existente, alguns que fazem isso é o Mcafee e o Norton, qundo for baixa-lo ou executa-lo tente desligar seu antivirus.

Link para o comentário

• 0

aki ta dando o msm erro....

яσєηçα●;1114301']hum, acho que isso seja um problerma com seu pc para executar tais tipos de programas. ele so nao executa os treiner ou esta acontecendo com outros programas exe? se estiver com outros programas exe baixe esse programinha e instale em seu pc:

EXE File Association Fix .

NO meu caso ele nao reconhecia alguns treiner, nao todos, o seu é mais grave!

Opa, mais uma. Quando baixar desative o seu antivirus, os treiner tem virus, como todo mundo sabe para funcionamento dele, alguns antivirus o removem sozinho, deixando o arquivo do jeito que se encontra o seu, nao existente, alguns que fazem isso é o Mcafee e o Norton, qundo for baixa-lo ou executa-lo tente desligar seu antivirus.

fiz o que vc disse e continua a msm coisa

Link para o comentário

• 0

aki é Windows XP Service Pack2. Nunca deu erro em nada a não ser uma vez no grand chase:D

mano faiz assim:exclui o hack, passa um antivirus e depois baixa o trainer denovo, pq tem tipo de virus q bloqueia a leitura de alguns tipos de arquivo gerando erros. depois,antes de baixa o hack desative o antivirus :cool:

Link para o comentário

• 0
aki é Windows XP Service Pack2. Nunca deu erro em nada a não ser uma vez no grand chase:D

mano faiz assim:exclui o hack, passa um antivirus e depois baixa o trainer denovo, pq tem tipo de virus q bloqueia a leitura de alguns tipos de arquivo gerando erros. depois,antes de baixa o hack desative o antivirus :cool:

baxei um antivirus chamado "panda" passei ele aki

e baxei o hack denovo e funfo!!!!!

vlew!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.