Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

é vamos esperar mais o que né ? ( DZ )


Zafir
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde... Gostaria de saber aki nem o nos membros

 

poderíamos esperar da Dz e da atitude do Responsável por ela

 

Afinal a area ja perdeu 3 dos 7 Designs que eram jugados necessários pra area

 

ai me pergunto .. sera que não esta na hora de quem total poder sobre essa area ver

 

que não estar indo bem e aceita a opinião dos outros e parar com essas Atitudes bestas

 

como "ninguém se mete na minha design e na minha administração" antes que os outros Dz tbm tomem

 

coragem e saia da Area ? e o mais importante antes que mais membros tomem nojo da area ?

 

porque o que não falta é ideia ..e vontade de mudar..o que estar faltando no momento é que

 

o Responsável pela area agora Tenha o bom senso e va ler as sugestões que são ignoradas..

 

q De espaço aos moderadores da Area a fazer o que foi acertado entre eles

 

e que respeite mais a opinião de membros que ja foram da Staff e de membros que participam da area

 

e so criei esse tópico pra alem de dar minha opinião pergunta a Vcs superiores e agora o que

 

nos membros podemos esperar da Dz o que realmente sera feito ?

 

 

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Olá, boa tarde Zafir. Primeiramente gostaria de agrader sua atitude de homem de vir e falar o que você pensa (ou o que você ouviu de uma outra pessoa e acreditou). Enfim, vou tentar ser claro e breve (sem muita enrolação para não ficar cansativa a sua leitura e confusa a sua interpretação). Vamos lá.

 

Primeiramente quero deixar claro que os 3 designers que saíram não saíram por questão de administração ou problemas internos. 1 saiu por motivos pessoais, o outro por decepção com os membros e o outro simplesmente quis sair e se prontificou a me ajudar como membro (pois estava achando difícil manter-se na staff). Essa é a pura verdade, ambos me disseram isso e, como eu acredito que tenham caráter, não vão lhe falar outra coisa.

 

Em momento nenhum eu disse a quem quis ajudar: "Ninguém se mete na minha administração", quem me conhece sabe que sou aberto totalmente a sugestão e sempre as ouço de ante mão, sem expor minhas ideias pré-estabelecidas. Quem quer ajudar simplesmente chega a mim e expõe sua opinião (que vem com dicas de melhorias) e não chega criticando meu caráter ou minhas atitudes.

 

Talvez haja rumores de uma frase que eu disse em sua cabeça ("enquanto eu estiver na staff nem o horus passa por cima da minha opinião na dz"), sim, talvez tenha dito isso, ou certamente eu disse, nem me recordo mais, porém, o que importa, é que sou homem para afirmar novamente: Dentro desse fórum, dentre os superiores, eu sou a principal autoridade dentro da design zone, se não fosse assim, como seria chamado de administrador? Como o HoruS confiaria em mim para administrar esse fórum? Bem, isso é fato, não sei porque as pessoas ficam debatendo isso.

 

Todos os designers sabem que eu dei espaço para todas as idéias deles, confiei ao dias, ex-lider, que me mandasse em um arquivo tudo que eles concordaram que eu iria conceder, infelizmente esse arquivo não chegou até a minha pessoa (não sei de quem foi a culpa, nem quero saber, agora o que importa é contar com quem ainda quer colaborar e restabelecer os planos). A opinião dos membros sempre foi ouvida, nunca foi ignorada. Grave isso.

 

Bem de momento é isso que tenho a dizer, espero que tenham sido bem simples as minhas colocações.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Jm pela sua atenção jm... e sobre sua duvida sim é o que eu penso

 

e não so o que ouvir outros membros falarem afinal opiniões são formadas através informações

 

e so pra lembrar o tópico não foi Feito so pra Reclamar do atual estado da Dz

 

e sim como o titulo diz .. "é vamos esperar mais o q né ? " queria saber o que sera feito na area

 

pra o bem da area .. afinal a dz não pode fica como ja ocorreu a um tempo atras nas costas de 1 ou 2 Dz

 

afinal lira anda meio off e Den não sei não vi .. então logo a area vai fica nas costa do Mavis e do Dee .

 

alem de q a area ta parada quase ninguém movimenta .. e atualmente com a fabrica parada ela se resume

 

a Galeria q quase ninguém comenta .. então ao meu ver as mudanças que vcs panejaram fazer com os 7

 

e demoraram não sei o motivo afinal sou membro vão demorar ainda mais ?

 

não seria melhor parar conversar com esse Dz que sairão com exceção do tobi que deve ter saído por

 

problemas pessoais a volta e por em andamento as sugestões ja aprovadas e novas sugestões que serão postadas

 

aki mesmo na OR por mim e pra outros membros ? afinal 2,5 dz não serão o suficiente ou sera cansativo

 

pra ser feito as mudanças que a area precisa .. pra assim a area volta a ser atraente

 

afinal hoje eu não tenho vontade de fica 5 minutos navegando na area por que ela é chata

 

e sobre o resto que vc disse ............ vamos la

 

Em momento nenhum eu disse a quem quis ajudar: "Ninguém se mete na minha administração", quem me conhece sabe que sou aberto totalmente a sugestão e sempre as ouço de ante mão, sem expor minhas ideias pré-estabelecidas. Quem quer ajudar simplesmente chega a mim e expõe sua opinião (que vem com dicas de melhorias) e não chega criticando meu caráter ou minhas atitudes.

 

Vc não disse isso abertamente mas sera que vc não transmite isso pra alguns

 

membros/Staff ? afinal se me lembro bem quando fiz a sugestão pra que os Bronze não ficassem

 

sem o direito de perdi na fabrica .. vc foi contra do começo ao fim mesmo eu e outras pessoas da staff

 

tendo achado uma maneira a qual não iria atrapalhar os Dz nem os membros

 

e foi nesse momento que vc falou :

"enquanto eu estiver na staff nem o horus passa por cima da minha opinião na dz"

 

ignorando minha opinião a dos outros membros da staff e é claro a opinião dos membros

 

Todos os designers sabem que eu dei espaço para todas as idéias deles, confiei ao dias, ex-lider, que me mandasse em um arquivo tudo que eles concordaram que eu iria conceder, infelizmente esse arquivo não chegou até a minha pessoa (não sei de quem foi a culpa, nem quero saber, agora o que importa é contar com quem ainda quer colaborar e restabelecer os planos).

 

Jm se ocorreu um erro vc como administrador vc não sou deveria saber quem cometeu tal erro mais vc

 

deveria ir atras de quem errou, pra saber quem cometeu e não deixar que se cometa tal erro novamente

 

e outra é bom vc vir falar isso aki abertamente para os membros verem afinal .. nos membros

 

não temos a mesma visão de vcs por que estamos por fora de certos assuntos internos

 

então se vc olhar como um olhar de membro vera q uma area semi morta pior PB que so servi

 

pra pegar virus e reportes ( se não estou enganado) continuando uma area

 

onde ninguém ou quase ninguém ajuda onde o movimento quase não existe

 

onde se tinha 7 moderadores pra fazer nada .. ai do nada perde 3 moderadores

 

sendo que outros dois estão off a um bom tempo então como eu membro vou ter

 

esperança da mudança pra melhor na area ? muito pelo contrario pelo que eu vi

 

vamos é perder mais 1 dz ficando só Dee , Mavis e o lira ( que não sei o que acontece com ele )

 

então gostaria que vcs deixa-sem claro o que sera feito pra mudar esse estado atual da DZ

 

 

 

 

 

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Zafir, primeiramente, queria pedir por favor que tente digitar de uma maneira continua, vai auxiliar a nossa conversa (pode ter certeza), não estou dizendo pra mudar para sempre, mas, se possível, apenas nesse tópico. Tem como? Please.

 

Bem, vamos lá. Quero dizer que eu não posso ficar pensando: "Caracas o Lira vai sair, pô e o cicranoadjascentedahipotenusa ta quase saindo" pois devo confiar neles como quando confiei quando coloquei-os no cargo. É fato que, em algum momento, alguém vai sair (seja esse momento próximo ou longínquo). Então fica assim, esqueça as hipóteses de que alguém vai sair e vamos trabalhar em novas sugestões contando com quem ainda está aqui. Entendido?

 

Não posso negar que a design zone está totalmente parada e "morta". Não se compara 1/20 do que era a 7/9 meses atrás. Por isso que estamos trabalhando para que isso melhore, como eu disse, é normal passarmos por momentos difíceis pois são neles que vários líderes e potenciais são descobertos, ou seja, é necessário para o fórum passar por momentos de dificuldade para que ele cresça e reveja seus conceitos, corrija suas falhas e seja ainda melhor do que era antes; afinal, foi assim que a wc chegou até aqui: enfrentando tudo sem abaixar a cabeça.

 

No exemplo citado sobre a fábrica aquilo foi realmente necessário e eu não quis dizer ignorando sua opinião. Naquela situação os designers estavam com dificuldades para manter a fábrica organizada e isso estava pesando muito para eles (acho que você entende um pouco do que é fazer sets), agora acrescente a isso moderar e fazer projetos para a área. Não é fácil, então, visando o bem estar deles, com a aceitação deles, a fábrica foi restringida a apenas membros com mais de 2000 posts (afinal, a design zone não é apenas fábrica, aquilo é um "plus" que os membros tem, talvez devido a presença de tal fábrica que os membros não buscam evoluir e aprender mais sobre design participando das outras sub-áreas; mas isso é tema para um outro debate).

 

Bem não posso lhe dizer no momento quais são os planos e projetos para a área, pois irei conversar novamente com a equipe e recriar cada projeto apresentado anteriormente (que eram muitos, e acredite, seriam coisas inéditas). Eu não tive tempo para falar com o dias sobre esse relatório que ele não me apresentou, apenas hoje que estou resolvendo algumas coisas (mas era pra eu estar em uma reunião escolar na casa de uns amigos, mas resolvi não ir para durante a tarde/inicio da noite eu me dedicar mais tempo a webcheats), enfim, o fato é que eu estou sendo "sugado" pelos meus compromissos e estou fazendo de tudo para continuar colaborando com a webcheats. Bem, é simples, a culpa não foi do dias, e sim do sistema, da equipe. Não culpe apenas uma pessoa.

 

Bem ficamos nisso, aguarde o que será decidido na reunião com a equipe, caso algo seja necessário avisar previamente aos membros será avisado, caso não, simplesmente faremos e vocês serão surpreendidos.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tudo bem jm .. estarei assim como outros membros q gostam da Dz

esperando essas atitudes/projetos que faram essa situação tomar um novo rumo

e sair dessa draga que estar hoje . . .não irei mais fica aki discutinho sobre assuntos

que so as atitudes de vcs podem mudar a situação e esse tempo sera melhor usado nisso

 

irei postar umas sugestões pra tenta mudar tbm esse Ar de a Dz so servi pra fabrica

e espero que vcs analisem cuidadosamente so que não demore o tempo que vcs sempre demoram

pra realizar algo ..afinal as únicas sugestões que eu vi nesse fórum que foram atendidas rapidamente

foram sobre pontos e nicks coloridos ( coisa com uma importância minuscular comparada as outras )

 

e depois culpa a maneira que digito o ( ben ) ja avia me falado sobre isso porem é que em meu monitor

isso não atrapalha tanto até porque ele é estranho e mantem alinhado o papo ...

 

por fim agradeço a quem leu e gostaria de ter visto outros moderadores postando seus pontos

de vista porem fico meio que satisfeito com o que ja foi dito aki ... e não tenho mais intenção de levar

o tópico mais adiante .. afinal atitudes são melhores q palavras e é isso que eu espero

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já apresentei meu ponto de vista via Skype. Por exemplo, o fato de que já estávamos com projetos em mãos para serem materializados, mas como o recente desfalque na DZ (saída de 2 moderadores, sendo um líder), o que foi um imprevisto, uma surpresa, teremos que mexer na estrutura da equipe novamente e brevemente teremos uma reunião para por a casa em ordem.

 

Até lá, só ficar no aguardo mesmo. Lamentamos a nossa falta, contudo, como eu disse, a DZ permanece a mesma de sempre (quem tá aqui faz tempo, deve entender o que digo), ou seja, contamos também com a participação de vocês.

 

Reforçando o fato de que em breve daremos o devido feedback.

 

Como você pediu, fechado.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.