Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One Hit Naum Pega?

rodrix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai Galera... eu sou um membro normal.. q testa one hit a qse 1 semana e nada de resultados..

isso eh só uma questão de sorte... eu consegui após tentar várias vezes.. eu só postei aki para os outros membros q naum conseguem ficarem incentivados.. pois ele e mto util.. na vez q eu consegui.. upei 5 lvls e ganhei qse 10mil gps...

continuem tentando pois a recompensa eh boua.. ^^

Abr´os ae!! tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...

Meu sei que quer ajudar xD

No meu Quick-list tem um One hit que tem mais chances de dar certo do que o "Sozinho" que todos fazem e não da certo muitas vezes ...

O One Hit KO com amigo , é 95% de chance de dar certo , enquanto o sozinho é +- 50 %

Aki está o tuto (resumido) :

~Crie uma sala ....

~Ainda no slot 1 , scaneie seu lvl (First scan/search)

~Troque de slot e coloque seu amigo no slot 1 ( o que vc estava ) e de next scan no lvl dele ...

~Aparecera 1 address , freeze-o em 99999 , se não aparecer address nenhum tente ao contrario....

Assim :

~Coloque seu amigo no slot 1...Scaneie o lvl dele

~Tire ele de lá e coloque seu personagem no slot q ele estava e de Next Scan/Search no seu lvl...

~Irá aparecer um address freeze-o em 9999 e bom proveito

[OBS->Para que funcione , os dois devem estar com os mesmos personagens ( Lire , Arme , Etc...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.