Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gostam de Animes Nao Sabe Qual ver esta no lugar certo!!!


ericvava
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera TheRuffyGamer aqui bom faço videos de recomendaçao de animes o pessoal otaku como eu que gosta de anime ou ate nao sabe qual ver visite meu canal para saber mais aqui esta o link do meu canal

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Veja o video mais recente que mandei [video=youtube;ryMlWIr-AzY]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desses animes ai eu assisti todos , e recomendaria...nenhum , mas Kaichou wa maid-sama é legalzinho até.School days o progesso da historia é legal , mas quando chega perto do final (não estou criticando o final) a história fica chatinha :**

 

@off;

Esse seu microfone tá deixando um 'xiado' bem forte no vídeo man ... E fica foda ouvir com esses sonzinhos :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o vídeo ficou muito legal;

não tenho experiência alguma em youtube, mas vou te dar uma pequena dica para deixar os vídeos mais tops.. é opcional, vc poderia colocar uma música de fundo quando tiver falando de um anime especifico, por exemplo no maid sama, poderia mudar pra opening *-* ou para ed também!! só para entrar no clima sabe...:rs:

 

Me inscrevi lá no canal, a cada vídeo vc vai aprimorando e vai conquistando a preferência da galera!! :star:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

nossa cara eu tenho um tamto de anime na fila pra eu ver mas agora eu vou emcomtrar muito mais valeu por comtar sobre o seu canal aqui na WC

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.