Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Muaway] Speed + Ant Reflect

Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente não me responsabilizo por banned ou chars invisiveis ou algo do tipo;

Tutorial em texto:

Primeiramente,baixe o Muaway Speed.exe que é um instalador .

Em Seguida instale os arquivos na area de trabalho, copie o arquivo player.bmd e lower_03b_m.OZJ

Apos isso abra o launcher do mu, espera atualizar em seguida abre a seguinte pasta: pasta do muaway/data/player/, subistitua o arquivo por aquele que você copiou.(player.bmd e lower_03b_m.OZJ do speed.)

Pronto basta clicar em "JOGAR".

Download e Scan do Speed + Ant Reflect:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Creditos:

Hermex - Arquivos

Imsza - Post

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falso

Virus encontrado.

Explicação: Falsa aplicação, utiliza o metodo de download ( Falso Update ) Porriso quando é passado no Virus total os resultados não é tao visivel.

Simples: Ao abrir o arquivo ele baixa o arquivo da internet e executa assim infectando seu computador, e tendo acesso total ao seu computador ( Tem Keylogger )

Como arrumar:

Bom como esse virus e a maioria dos outros fica dentro da pasta: C:/Windows/System32/Install/(ARQUIVO.EXE) os arquivos ficam oculto , ficando meio dificiul excluir.

Esses "Virus" a maioria das vezes não é visivel mesmo ativando a opção de pasta para mostrar os arquivos oculto.

O Unico jeito é utilizando os seguintes passos...

Win 7

Iniciar > Digite: CMD no campo de pesquisa, ira achar um arquivo com o seguinte nome: Cmd.exe , abra o como administrador.

Ira abrir uma tela preta, provavelmente estara na raiz do System32, então digite: RD /s Install

Ira perguntar se você tem certeza, e aperte a tecla S

Win XP

Iniciar > EXECUTAR > Digite: C:/Windows/System32/cmd.exe

Ira abrir uma tela preta, provavelmente estara na raiz do System32, então digite: RD /s Install

Bom , depois basta checar se o virus foi realmente removido entrando no MSCONFIG

Win 7

Iniciar e procure por MSconfig

Win Xp

Iniciar > Executar MSCONFIG

Vá em Inicialização de Programa e cheque os programas que será aberto, caso visualize algum arquivo estranho que não sabe de onde vem, DESABILITE ELE de selecionando a caixinha.

Link para o comentário

Falso

Virus encontrado.

Explicação: Falsa aplicação, utiliza o metodo de download ( Falso Update ) Porriso quando é passado no Virus total os resultados não é tao visivel.

Simples: Ao abrir o arquivo ele baixa o arquivo da internet e executa assim infectando seu computador, e tendo acesso total ao seu computador ( Tem Keylogger )

Como arrumar:

Bom como esse virus e a maioria dos outros fica dentro da pasta: C:/Windows/System32/Install/(ARQUIVO.EXE) os arquivos ficam oculto , ficando meio dificiul excluir.

Esses "Virus" a maioria das vezes não é visivel mesmo ativando a opção de pasta para mostrar os arquivos oculto.

O Unico jeito é utilizando os seguintes passos...

Win 7

Iniciar > Digite: CMD no campo de pesquisa, ira achar um arquivo com o seguinte nome: Cmd.exe , abra o como administrador.

Win XP

Iniciar > EXECUTAR > Digite: C:/Windows/System32/cmd.exe

Bom , depois basta checar se o virus foi realmente removido entrando no MSCONFIG

Win 7

Iniciar e procure por MSconfig

Win Xp

Iniciar > Executar MSCONFIG

Vá em Inicialização de Programa e cheque os programas que será aberto, caso visualize algum arquivo estranho que não sabe de onde vem, DESABILITE ELE de selecionando a caixinha.

[/color][/font][/center]

Cara que KL ? quem usa isso hoje em dia mais facil invadir pro backtrack e outra coisa pelo ip e rt da ssh, então vai estudar primeiro cara que não tem nada de keylogger ai !

Abraços veja o que você fala primeiro se tu não soube instalar o problema é seu !

Link para o comentário

Primeiramente, não é tao simples usar o backtrack, não use o nome dessa poderosa ferramente em vão ...

e Testei seu "hack" e vi sim que ao abrir o programa ele baixa um arquivo da net com o nome: Update.exe e testei esse arquivo em varios antivirus e até no virus total...

E foi comprovado que ele é um keylogger ou algo malicioso que pode robar as informações dos membros da webcheats, acho que , quem tem que estuar mais aqui, é você.

Sei que com seu viruszinho ja teve ter pego algumas vitamas que não usam antivirus , mais........... está ai a pura verdade do seu "viruszinho"

Link para o comentário

Se eu fosse postar um trojan tanto que eu vendo crypts para varias pessoas e todos eles são 100% FUD se pode ter certeza que não faço 1 lixo assim isso é virus do arquivo não que seja virus de trojan ou key então presta atenção no que você fala e para sua informação eu programo em BT também, c++ , vb, delphi, java ...

Abçs inveja nunca vocês faram um speed para muaway igual o meu sem levar DC e anti reflect !

Se eu fosse postar um trojan tanto que eu vendo crypts para varias pessoas e todos eles são 100% FUD se pode ter certeza que não faço 1 lixo assim isso é virus do arquivo não que seja virus de trojan ou key então presta atenção no que você fala e para sua informação eu programo em BT também, c++ , vb, delphi, java ...

Abçs inveja nunca vocês faram um speed para muaway igual o meu sem levar DC e anti reflect !

Link para o comentário

UHEUHeuhuEUHEueuHUHeuheUHEHUHU,

Seu "CRYP" é tão bom que um simples antivirus do windows 7 o pegou,

Vamos la , ja que você programa em c++ , vb, delphi, java

Me diga apenas , qual o processo que é injetado no muaway para ativar o speed hack, ou qual o value é ?

e outra, Virus do arquivo, isso não existe fera ;D

Obs: Backtrack é um sistema operacional usado no linux, não uma linguagem de programação.

Proxima vez que for fazer um keylogger feio desse, faça algo mais competente ja que você é programador ^^

#LAMMER

Link para o comentário

UHEUHeuhuEUHEueuHUHeuheUHEHUHU,

Seu "CRYP" é tão bom que um simples antivirus do windows 7 o pegou,

Vamos la , ja que você programa em c++ , vb, delphi, java

Me diga apenas , qual o processo que é injetado no muaway para ativar o speed hack, ou qual o value é ?

e outra, Virus do arquivo, isso não existe fera ;D

Obs: Backtrack é um sistema operacional usado no linux, não uma linguagem de programação.

Proxima vez que for fazer um keylogger feio desse, faça algo mais competente ja que você é programador ^^

#LAMMER

Cara como eu te disse para começo de conversa não tem speed para muaway de address ou value este instalador é do ziomal que instala as bmd ai você copia na pasta após abrir o mu e o char fica acelerado e ele já tem anti-reflect junto entendeu !!

Então veja o arquivo analise se informe primeiro antes de falar qualquer merda no tópico dos outros !

Link para o comentário

O hack do ziomal realmente funcionou, porem ja foi patched a muito tempo, você apenas reapoveito os nomes da dll para tenta enganar os nobs com esse keylogger ^^

Muito bom pra um programador de c++ , vb, delphi, java e backtrack

UHEUHeuhUHUHEuhuheuhEUHEUHHeue

e outra, speed para muaway é so via Adress ....

e Anti reflect não existe. ^^

#LAMMER

Link para o comentário

O hack do ziomal realmente funcionou, porem ja foi patched a muito tempo, você apenas reapoveito os nomes da dll para tenta enganar os nobs com esse keylogger ^^

Muito bom pra um programador de c++ , vb, delphi, java e backtrack

UHEUHeuhUHUHEuhuheuhEUHEUHHeue

e outra, speed para muaway é so via Adress ....

e Anti reflect não existe. ^^

#LAMMER

Este ultimo update no gs voltou a funcionar se você não esta informado e o hermex não sabe que deixou lib da perm para colocar o anti-reflect instala la e testa abraços, vou nem responde você mais se não vou levar advertencia por flood !

Link para o comentário

Você é ilario cara, fala coisas sem saber, uhehueuheuhehuuheuheuheuhehue

Bom, seu post ja foi reportado e ja foi explicado o porque é falso esse seu speed hack, intao boa sorte com outras vitimas porque ake na web cheats não vai mais enganar os que não tem conheçimento, fmz lammer ?

#LAMMER

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.