Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por gentileza

'Daark
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2207340-ta-me-zuando.html

Poderia por gentiliza responder , obrigado .

usei um tom aceitável ?

e também acho que ganhei 50 post , de que ?

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terei que afirmar que não. Você utilizou uma palavra de baixo-calão (palavrão) que foi o "porr*". Utilizou também, mesmo que de forma intencional (e com outro significado), "***", o que pode significar muitas coisas. E reclamou no tópico. Somando isso tudo, lógico que não daria uma boa impressão.

Vale ressaltar também, o motivo pelo qual você saiu da staff, então o coordenador tava na razão.

Você não pode continuar a se apegar por coisas pequenas. Ainda mais essas, de posts e agradecimentos. Relaxa que post é fácil, você sabe disso (cê é ou era, bot), e se quiser agradecimento, tem problema não, dou 15 agradecimentos pra você, nos seus tópicos, não vou morrer por isso :piscadela:

Quanto a última parte, essa dos "50 posts", eu não entendi...tá se referindo ao que?

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Eu não to falando da palavra de baixo calão, só queria saber porque perdi os post e os thanks , queria saber se é algum bug ou apagaram algum post meu , Nunca fui boot deixei acontecer naturalmente ♪ , e se quiser da os thanks fica a vontade , na questão dos 50 post me avisaram que ganhei no Evento da staff no qual participei quando era .

E post não to ganhando mais, porque só logo para ver as coisas que está Acontecendo aqui :beijo:

DDqX2vp.png

Link para o comentário

Bom, deve ter sido bug mesmo. Tendo você dito que ganhou os 50 posts, já está tudo resolvido.

Falous.

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Bom acho que não entendeu , no mesmo tópico quis trazer 2 assuntos para não ficar criando muitos tópicos , No 1º que é sobre a perda dos bagui , não sou a 1º Pessoa a perder uma quantidade de thanks volcon já perdeu 100 por ai , ai você me vem com a história ''Bom, deve ter sido bug mesmo'' nem ao menos pensar na situação :D .

No 2º parte queria saber porque ganhei 50 post mais já descobri que foi no evento da staff. Não tem nada a ver com o PRIMEIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

DDqX2vp.png

Link para o comentário

Dark acontece de nego ir lá e tirar o thanks!

Há muitos membros que estão tendo seus agradecimento ZERADOS ou estão removendo manualmente!

Não é nenhum bug não... eu mesmo estou removendo muitos agradecimentos meus que acho que foram desnecessários!

Enfim, isso não é nenhum bug... apenas é atitude de certas pessoas!

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Quanto aos posts, podem ser bug sim. Não me referi aos thanks, mas sim aos posts. Mas guix tá certo na teoria dele, assim, bem como, na questão dos posts.

Tópicos que são deletados ou enviados para o lixão quando irregulares, por outros moderadores, tem seus posts "descontados".

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Os posts foram do Evento interno.

Edit: A quem não entendeu porque postei aqui, foi apenas para confirmar porque foi EU que coloquei os posts. Ele já tinha saído da STAFF quando o evento acabou e poderia ter muito bem ignorado. Se tiver algum problema em confirmar a origem dos posts ou em ter adicionado eles justamente, por favor, fale comigo.

Eu hein :sarcastico:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.