oinetooi 1 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 Ae a ilu no braço ja e da stock entao nem adinata falar tava treinando esses efeitos do tuto do black flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KopaG 8 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 Tá bom, posta Psd depois lá.. Gostei, aplico os efeitos, e fico bem interessante só achei o brush de bolinhas azuis mt repetitivo :( nota 9.2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke' ~ 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 Por min ficou show, sem comentarios ruins :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 os efeitos tao legais,achei que as cores num combinaram e exagero no brush ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hoo 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 Well... Ficou bom. Iluminação boa. Bem colorido :p. Brushs ótimos, porém exagerados. Só não gostei mesmo do exagero dos Brushs e das "Draw Lines" ;). Abraços, Hoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Swordman 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 Depois vou tentar aprender á fazer esse tipo de Sign fica show de bola... Sign ficou 10 Perfect... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 Lol .. começo a carrega eu vi o comecinho aí eu axei que ia ta ruim mas quando carrego tudo eu percebi que tava boa xD Mto rox esses efeitos que vc uso oO Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 Gostei, só achei que as cores dos brushes não combinaram ''o'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmathx 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 ficou muito bom cara continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 9 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 Poderia trabalhar melhor nas cores, e na qualidade, a tipografia com Glow estragou o Job. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 Brushes Exagerados Mas eu Curti 9.7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 Ficou ruim por causa desses brushs splaterrs mas o resto tá bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 eu gostei ficou legal... so acho que voce exagerou nos brushes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyastolpho 1 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 este fundo e brushes coloridos naumj interagiram com a render e o tma, mas fikou legal:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 gostei do resultado cara mt bom parabéns continue assim ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados