Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

discussão Pra que serve a Design Zone?

Rultix
 Compartilhar

Pergunta

Posts Recomendados

• 0
é melhor pararem com a viadagem de ficar falando mal da staff pq o assunto é a design e a opinião de cada 1 em relação a área

Ninguém está falando mal exclusivamente da staff, há uma relação entre Design Zone e Staff e é isto que está sendo posto em prática, se não aguenta ler verdades, é simples, não comenta. Não há flame aqui, apenas perguntas e respostas. Respondi o comentário do Jander que se relacionava à minha opinião da área.

@Ozcrazy,

Não existe nenhum desvio do assunto principal. Tenta evitar esses floods desnecessários... E lembrando, quem determina ou não o destino do tópico é o autor e o moderador. Sua opinião sobre o tópico é um flood visto que não se correlaciona com o assunto.

Att.

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

eu não criei a porra do post pra falar mal da staff, e sim pra falarem das suas opiniões sobre a Design Zone atual

e QUEM DISSE QUE O TÓPICO NÃO TÁ SAINDO DO ASSUNTO PRINCIPAL?

Você vem pra cá arrumar treta, se quer ver problema vai na OR e n em tópico que é pra membro descente comentar

eu não vo com a tua cara, então não vou falar mais que isso, então pare com sua viadagenzinha no meu tópico e sai fora, porque não quero treta

Isso também vale pro Senhor Jander que tá arrumando treta e finge não perceber.

eu sou teu amigo e to falando sério, SEM ESSAS MALDITAS TRETAS NO MEU TÓPICO PORRA!

é isso, agora, MEMBROS E MODERADORES DIGAM SUAS OPINIÕES VERDADEIRAS E SEM ESSA MALDITA GUERRINHA DE CÃO E GATO QUE TÃO ARRUMANDO AQUI!

Link para o comentário

• 0

Meu deus eu não acredito no que eu li, sério, se o q eu postei foi flood o que seria isso senhor "disturbedbr"?

Ta muito parado, credo :/

Ah é acho que foi "abobrinha", e já que você gosta tanto de citar sua opinião, eu citei a minha, e o tópico realmente MUDOU DE RUMO SIM!. Como o rootz disse se o senhor está insatisfeito com algo não correlacionado a este tópico existe esta área aqui "http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/". E mais uma vez prova o que eu disse no meu último post, o cara já veio "tretar", parece flame não? e não existe uma regra sobre tópicos flames? cujo o mesmo deverá ser fechado caso ocorra..

Fora que ninguém vai vir aqui comentar sobre a real intenção do tópico, eu mesmo fugi disso em segundo momento, então repito que o tópico já deu no que tinha que dar (né senhor phefm?)

Link para o comentário

• 0
MEMBROS E MODERADORES DIGAM SUAS OPINIÕES VERDADEIRAS E SEM ESSA MALDITA GUERRINHA DE CÃO E GATO QUE TÃO ARRUMANDO AQUI!

Ok Ok, Bem, na minha opniao a DZ é uma área muito boa, não só falando do Fórum mais sim de Design em Geral.

Porque ela é boa?

Porque nela, que muitos aprendem e muitos ensinam... muitos ajudam pessoas com duvidas e muito mais.

Só acho que deviam dar mais valor sim (não estou tentando arrumar treta) porque de uns tempos para cá, como já falaram, o Fórum não está tão movimentado do jeito que estava antes.

Se continuar nesse ritmo daqui a pouco ninguém mais frequenta a DZ...

Essa é minha opniao sincera, gosto muito da Design Zone, pois nela aprendi muita coisa. Coisas que sem ela hoje eu nao saberia nem a metade (nessa parte não me refiro só a DZ, mas sim outras partes do Fórum.).

Abraçs.

@ozcrazy

Meu deus eu não acredito no que eu li, sério, se o q eu postei foi flood o que seria isso senhor "disturbedbr"?

Ah é acho que foi "abobrinha", e já que você gosta tanto de citar sua opinião, eu citei a minha, e o tópico realmente MUDOU DE RUMO SIM!. Como o rootz disse se o senhor está insatisfeito com algo não correlacionado a este tópico existe esta área aqui "http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/". E mais uma vez prova o que eu disse no meu último post, o cara já veio "tretar", parece flame não? e não existe uma regra sobre tópicos flames? cujo o mesmo deverá ser fechado caso ocorra..

Fora que ninguém vai vir aqui comentar sobre a real intenção do tópico, eu mesmo fugi disso em segundo momento, então repito que o tópico já deu no que tinha que dar (né senhor phefm?)

Sr.Ozcrazy, Sir.

Por acaso não existe uma regra sobre Flood? e não existe a ferramenta denunciar essa mensagem? Então porque cita meu nome?

Por acaso eu disse alguma mentira?

E que eu saiba não fugi do assunto do Topico,

A pergunta era: Qual sua opniao sobre a dz? eu dei minha resposta e acrescentei que a área estava muito parada.

Admito que foi um erro meu, pois poderia ter colocado no msm post, e acabei colocando em outro, acarretando num flood.

Mas eu acho que ainda tem moderadores aqui para isso. se não, não teria nenhum aqui né?

você está incomodado com o post de alguém?

Aqui em baixo tem a ferramenta "Reclamar de Post".

Desculpe Sir, Com licença.

Minhas Metas:

(X) Ajudar ou Tentar ajudar os Membros.

( ) Me especializar no Smudge.

( ) Cargo de Designer no Forum.

Link para o comentário

• 0

Olha, tá rolando até palavrão aqui.

Nego ao invés de criar sua própria visão - de preferência imparcial, né? o que praticamente ninguém tá fazendo, já que tem nego com dores ai - fica criando discussão.

O tópico tá indo pro viés do Flame. A grande maioria sabe que tópico flame - que gera discussões - é contra as regras.

Qualquer coisa, eu vou fechar. Fica o aviso e vou aplicar infração, em quem tá de graça, quero nem saber. Damos a oportunidade de vocês darem as vossas opiniões (antes dos tópicos da O&R como do Zafir - porque queríamos ouvir vocês, há tempos) e vocês tornam a liberdade em, usando termos chulos, libertinagem. Não se pode confundir

. Debatam com educação, não discutam com ironias e ignorância.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

• 0

Sabe vocês não sabem nem o que estão falando cara, muitos tão jogando teorias e explicações por alto...

1º a pergunta do tópico : PRA QUE SERVE A DESIGN ZONE?

Sabe então o que você deve fazer? Responder essa simples pergunta e NADA MAIS.

Quer criticar , sugerir, etc...? Vá a Opiniões e Reclamações , Aqui não é lugar pra isso .

Como o kenobi disse , até palavrão ta rolando, se ocorrer novamente , puniremos.

@Tópic

A design zone é uma área para mostrar seus trabalhos sobre design , seja em photoshop e etc... e para aprender , tirar dúvidas e baixar packs relacionados a dz , abraços.

Link para o comentário

• 0

Pra que serve a design zone? Ultimamente nada.

Quem me conhece sabe que saí da staff pq não tem as imagens e não tinha como colocar a área pra frente. Não sei também pra que a design zone aqui. Tem uma caralhada de fórum de designer ae. Cara vem pra cá pra aprender é pra tnc msm.

@off

Nem liga pra esses nego reclamando ai. É tudo aqueles cara que reclamam quando tiram algo e não participam quando tem.

Bjs

in04fTxPZcol7.png

Link para o comentário

• 0

Quando é que a design zone vai virar uma sub área da E&D ?

Só acha que a designer zone só mudará quando retirarem ou mudarem radicalmente a fábrica, quando presumirem à fazer isto a dz vai ter uma possível solução.

Link para o comentário

• 0

Design Zone ultimamente não tem sido tão boa, mas também não está sendo inútil.

O resource pack voltou para ajudar os novatos.

Dúvidas são tiradas na área de dúvidas.

Só acho que a galeria foi totalmente abandonada, ao menos alguns designers deveriam avaliar os trabalhos. Além de, claro, avaliar as batalhas (afinal, quem melhor que um designer para avaliar?).

Cabe aos superiores decidirem também o rumo das assinaturas e avatares. Se for pra ficar tirando esses recursos sempre para essas limpezas ... é prejuízo. Bota logo então avatar padrão e assinatura de texto, mas claro, com isso o fórum ficaria morto.

A área em si não serve pra ensinar design, o certo é apenas fornecer recursos e avaliar os outros trabalhos (para ajudar no desenvolvimento) além de tirar as dúvidas claro.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário

• 0

Pra que serve a design zone?

A design zone ( já foi ) uma área de aprendizado, uma área de rivalidade, uma área de discussão de novos estilos e tals, e de compartilhamento de tudo que envolve recursos e sabedoria...

Atual design zone: Na atual design zone quase ninguem se preocupa em postar tutoriais, recursos ou tags para avaliação.

Por que? (na minha opinião) A atual regra do flood prejudica a design zone, os membros não agradecem mais os tutoriais e recursos postados e praticamente ninguem demonstra interesse em fazer uma simples avaliação na galeria, os antigos designers que fizeram da designer zone uma área "lendária" estão vivendo suas vidas sociais estudando fazendo faculdades e tals e a nova geração não demonstra interesse pela wc e acaba indo para outros fóruns ou até mesmo fóruns somente de GFX...

Acho que é isso...

Já os moderadores acredito que já desistiram da design zone, tanto é que minha premiação até hoje não chegou :)

FLW

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.