Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Wall Hack Funcional ! Gerrye Reds

Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico Fechado

Motivo: Tópico Sem Utilidade

Não foi encontrado nenhum tipo de conteúdo útil a ser aproveitado pelos membros, sendo assim, não há motivos para mantermos este tópico aberto.

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Eae galera da Web Cheats Gerrye Reds com um Wall Hacker Funcional ..

-Download e Scan-

-Print-

-Introdução-

Download : WallHacker=Gerrye Reds - Download - 4shared - Gerrye Reds Scan : WallHacker=GerryeReds.rar - Jotti's malware scan

Print (Não sei direito em Print mas ta ae se der errado me avise , Botei errado #Edit )

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Introdução : Primeiro tem gente que diz que tudo e tals que não existe Wall Hacker .exe Não existe mesmo então por que meu arquivo é .Exe por que é um Programa para descompactar não é nada de mais e os Vírus são Genericos , Você ira Extrair o WallHack=GerryeReds e Abrir o Arquivo.Exe quer fazer scan quando baixar faz ae Então vai abrir uma janelinha que ira descompactar e Depois Aparece a Dll : DllWallHack . Só isso Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.