Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Para Upar

TeiusxD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Daew galera descubri altos geito de upar rapidão é assim:

Requisitos:

Ter kikiuce, shak3 n funfa

Vamos usar os hacks : stage hack e cazeage hack , todos os hacks vao ser com 4 bytes e exact value!

O que faser!!!

Bom pra quem nao sabe como usar hack com kikiuce, eu fasso assim, abro o kikiuce, depois o grand chase e antes da tela do loading,seleciono o processo main.exe e jogo normal 1 hora e meia(falando nisso tenho que comprar um par de meias velhas) e depois eu fa´o os hacks, se vcs tem um geito melhor N tem problema, desde que seja no kikiuce ta ok!( ou um programa que funfa o cazeage hack , shak3 n funfa!)

†1º passo†

Com o kikiuce funfando os hacks, fa´a uma sala com senha, e ponha gorgos 5 estrela, não come´e e vai no kikiuce e poe no value o numero 10, depois mude para gaicoz 5 * e ponha no value 11 , selecione os 2 primeiros address e NAO freeze e nem mexa neles, só depois você vai mexer.

†2ºpasso†

Vai no gorgos 1 * inicie a missão, na fase 2 poe no value o numero 2 , na fase 3 ponha o value 3 , na fase 4 poe o value 4, se pegar atalho poe o value 5

quando chegar no gorgos sai da sala e cria outra, pegue todos os address dali e freese em 7!!!

†3ºpasso†

Lembra os 2 address que eu mandei selecionar do passo 1? C tava loco para mexer neles neh? Agora chegou a

hora! Frese eles em 15 , e inicie uma missão em ellia!!!!

Prontinho!!!!

Não da cliente side!!!! isso é o bom

100 k 1 hora!!!!!!

Espero ter ajudado galerinha!!!!!

Flw!!!!

Ah....

CRÉDITOS : Leo(=

-> PODE COPIAR MAIS COLOCA OS CRÉDITOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenhu o set cazeaje 2 ainda eeeeeeeeee

eu kero saber desse egine ai eh melhor que o shak??

eu uso o shak de boa[/b]

cara num eh questao de ele ser melhor eh q nesse Engine pega u Cazeaje Hack

mas nu Shake3 2.1 e no Advanced Engine tbm pegam u CAzeaje Hack

tipo u Cazeaje Hack so eh bom ate u lvl 45 dp vc come´a a pega lvl devagar eu tinha(ele ainda funfa mas nem to jogandu GC so vo volta kuando xega u D.A) 1 hack q vc pegava lvl mais ow menus a cada 10 partidas

Link para o comentário

grande bosta o set cazeaje ¬¬

sim esse hack tenq aproveitar

pq agora o fly ta caindo a conexão da internet

=/[/b]

o fly bypass ta quase patched -.-

-> Prescisamos de novos CE's

-> Os hacks funfam por 5 minutos

-> dps da erro =/

~Cazeaje set é facil pra qm usa os hacks mais quando eu consegui meu primeiro nao foi com hack =]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.