-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
-Kohaku 0
Coe pessoal , hoje terminei de configurar meu servidor de Hunger Games , (1.5.2 Offline ) e nao tenho internet muito boa , um site , ou qualquer outra coisa que tenha relação com deixar o servidor Online.
Bom, Quero saber quem me Ajudaria na formação desse servidor !
Como por exemplo quero fazer um servidor bom , realmente bem variado , Mas nao conheço Plugins de rank , Premios ,kills, ou algo do gênero , tenho os arquivos aqui , chamem no Skype para nos conversarmos e montarmos um grupo !
PS: Não sei mexer muito com Grupos como PermissionsEX ou GroupManager .. :(
Lá vai uma das configurações !
Servidor configurado para Spawnar Pantanos com Muito mais cogumelos !
Sopa com Flores!
Semente de Cacau é liberada para fazer sopa..
Feast com os baús iguais aos do MCPVP
Mais de 50 kits liberados [Endermage, Stomper , Urgal , Viper , por aí vai.. ] (eu e meu amigo estamos pensando em editar alguns , pegando apenas com pontos , QUE NEM O HGBR. só que pra adicionar também não sei fazer isso :()
Servidor Configurado para Reiniciar automaticamente
Principais textos traduzidos (não vo traduzir kit pra BR porq perde muito o sentido do kit)
Servidor configurado para NÃO spawnar em Oceanos , (Ravinas 10%)
Sistemas Anti-Hack,Login serão colocado após a equipe ser formada (Ja que agora o servidor nao está online)
Sei criar kit VIP , juntando alguns kits , e adicionando Itens .
Ainda estou editando Plugins , como o Chat , (Pros Vip's , Admins etc .. )
OQUE EU ADICIONAR EU COLOCO AQUI !
É isso , quero uma equipe que saiba de tudo um pouco , Plugins, Edição , Atualização, Design de site...
ADD : Skype caio--hms
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados