Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criação de servidor de Hunger Games [PRECISO DE AJUDA]


-Kohaku
 Compartilhar

Posts Recomendados

Coe pessoal , hoje terminei de configurar meu servidor de Hunger Games , (1.5.2 Offline ) e nao tenho internet muito boa , um site , ou qualquer outra coisa que tenha relação com deixar o servidor Online.

 

Bom, Quero saber quem me Ajudaria na formação desse servidor !

Como por exemplo quero fazer um servidor bom , realmente bem variado , Mas nao conheço Plugins de rank , Premios ,kills, ou algo do gênero , tenho os arquivos aqui , chamem no Skype para nos conversarmos e montarmos um grupo !

 

PS: Não sei mexer muito com Grupos como PermissionsEX ou GroupManager .. :(

 

Lá vai uma das configurações !

 

Servidor configurado para Spawnar Pantanos com Muito mais cogumelos !

Sopa com Flores!

Semente de Cacau é liberada para fazer sopa..

Feast com os baús iguais aos do MCPVP

Mais de 50 kits liberados [Endermage, Stomper , Urgal , Viper , por aí vai.. ] (eu e meu amigo estamos pensando em editar alguns , pegando apenas com pontos , QUE NEM O HGBR. só que pra adicionar também não sei fazer isso :()

Servidor Configurado para Reiniciar automaticamente

Principais textos traduzidos (não vo traduzir kit pra BR porq perde muito o sentido do kit)

Servidor configurado para NÃO spawnar em Oceanos , (Ravinas 10%)

Sistemas Anti-Hack,Login serão colocado após a equipe ser formada (Ja que agora o servidor nao está online)

Sei criar kit VIP , juntando alguns kits , e adicionando Itens .

Ainda estou editando Plugins , como o Chat , (Pros Vip's , Admins etc .. )

 

OQUE EU ADICIONAR EU COLOCO AQUI !

 

 

É isso , quero uma equipe que saiba de tudo um pouco , Plugins, Edição , Atualização, Design de site...

ADD : Skype caio--hms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Fechado

Motivo: Área Errada

Antes de criar um tópico leia a descrição da área onde está postando. Tópicos em área errada desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando a procura de conteúdos de qualidade.

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.