dafa 0 Postado 22 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2013 Alguém poderia me ajudar ? Tipo dropei Kunji Jr e Aron tenho os frag de portal mas o problema são os onix Já fui varias vezes em aton e arquimida heroico e raramente dropa onix Alguém sabe onde consigo onix mais rápido ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 #~Kazuaki 0 Postado 23 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2013 O Jeito Mais Rapido é fazendo As Missões q vem As Onix e Fazendo fazer tentando dropa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Đαиgєя 1 Postado 23 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2013 Não tem como, somente com hack... Mas vá bastante desafios épicos onix podem ser compradas na loja heroica. Até mais... Close 2* IT'S SHOW TIME! -Esse boy é meio crazy! ( Don Kanonji ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dafa 0 Postado 23 de Agosto 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto 2013 é eu sei das missões e do desafio epico mas só vem um :/ e pro pet é 150 na loja epica só vende vermicia terra de prata elia aí fica foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 #~Kazuaki 0 Postado 23 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2013 Dafa só com Missões e desafio epico Como O Danger Respondeu... é só assim com missão e desafio epico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Óbulo 0 Postado 23 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2013 Oque você acha de: Fazer as missões no modo Heróico em Atom e Arquimídia? Essa é a forma mais comum. Se você tiver muitas moedas épicas do evento eclipse pode comprá-las. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
dafa 0
Alguém poderia me ajudar ?
Tipo dropei Kunji Jr e Aron tenho os frag de portal mas o problema são os onix
Já fui varias vezes em aton e arquimida heroico e raramente dropa onix
Alguém sabe onde consigo onix mais rápido ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados