Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda CA


gustavocastro
 Compartilhar

Pergunta

galera toda hora meu c.a da o seguinte erro unable to run the game due to the client file being corrupted!

 

Traduzido

 

incapaz de executar o jogo devido ao cliente arquivo ser corrompido

 

eu ja postei isso aqui so que duas pessoas responderao e nao ajudo em nada se alguem puder me ajuda vlw

 

se for erro ne pasta ou arquivo alguem pode posta a pasta atualizada do c.a para mim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara o problema é o que esta escrito mesmo...

Tem um arquivo na sua pasta corrompido, isso causa um erro na utilização de tal arquivo ao entrar no jogo.

Possieis coisas que eu pensei pra te ajudar :

 

1- ve se naum tem nenhum programa interferindo na pasta do seu CA, alguma hack de outro jogo( estilo GC que modifica os arquivos da pasta)

 

2- Verfica seu antivirus

 

3- Verifica a compatibilidade

 

4- SE nada der certo reinstalar o CA de novo. naum custa nada so demora um poquinho

 

Eu so tentei. naum so um expert naum so to tentando te ajudar. Eu reinstalaria o CA.

SE ajudei agradeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Baixe o setup de novo mas faça tudo com seu antivirús ou firewall desativado e de preferencia não use acelerador de download.

 

Obs. Baixe e instale com seu antivirús e firewall desativado pois eles podem estar bloqueando recursos da atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.