Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [Release] srDIEGO BR Menu Public Free vip v10 + Life taker+ 40 armas + aimbot+ Esp ++

Posts Recomendados

qual injetor vc me sugere?

Amigo use esse injetor ele é bom >>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scan do injetor >>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor me ajude, depois dessa atualização nenhum hack aparece mais pra mim, tipo, por exemplo, seu hack, usando seu injector apareceu que foi injetado com sucesso, carregou o c.a, apertei Insert e não apareceu nada na tela, todo hack ta assim, mensagem de confirmação, sem resposta na hora de abrir o menu-hacker

Se alguém souber o que esta acontecendo, por favor me ajude, não sei se é meu jogo ou se são os hackers que baixei

Link para o comentário

Alguem ae pode me ajudar ??? Eu uso o Injector H3R0 no winx xp 32 bits, acho que o Injector não pega, por que todos os hackers que eu baixo não ta funfando ... Se alguem tiver um ai e me passar o Site ou o Injector mesmo, Eu agradeço :)

srDIEGO2014, O Menu não quer abrir aqui não manolo, Eu não sei se está faltando algo.. Se puder me ajudar eu agradeço :)

Link para o comentário

srDiego me ajude porfavor eu to com um problema pra usar o hack porque o seu injector ta dando ''erro ao injectar''

Deve estar faltando o pack de DLLs na pasta system32 sem elas quando você injeta o hack da esses erros mesmo..

Alguem ae pode me ajudar ??? Eu uso o Injector H3R0 no winx xp 32 bits, acho que o Injector não pega, por que todos os hackers que eu baixo não ta funfando ... Se alguem tiver um ai e me passar o Site ou o Injector mesmo, Eu agradeço :)

srDIEGO2014, O Menu não quer abrir aqui não manolo, Eu não sei se está faltando algo.. Se puder me ajudar eu agradeço :)

Deve estar faltando programas necessarios como por exemplo c++ 2008 ou 2010 express edition , directx sdk 2010 verifique se você tem todos esses programas instalados no seu computador..

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário

Mano apareceu tentativa de hack seu id foi registrado sua conta podera ser banida e agora vei ?

Eu deixei muito bem explicado como usar o hack e qual servidor ele é funcional só em servidores Delta....

Cade o Life Taker ?

esta adicionado no hack use o life taker 1 no weapon hack!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário

POW eu n sei faser essa paradas de injetor DLL e etc plsss ME ENSINA OU FASSA UM VIDEO ALGUE =/ ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^[/b]0000"]

[/b]e no download aki so veio o dll plss eu preciso de ajuda galera

POW eu n sei faser essa paradas de injetor DLL e etc plsss ME ENSINA OU FASSA UM VIDEO ALGUE =/ ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^[/b]0000"]

Link para o comentário

Aqui não pegou , Tentei 3 Injetores , Não deu nem sinal o jogo não da DC , mas o menu nem abre também /: To louco pra Usar ele , ai Ele já está Patched ? Eu já Tenho o Microsoft C++ 2010 e o DirectX SDK ... Se tiver mais alguma coisa que precise instalar me avise /:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.